Horóscopo Peixes Janeiro 2020

O ano 2020 começará com a maioria dos planetas no setor oriental do seu horóscopo. Você terá mais vontade própria e será mais independente.

Estará em um período em que poderá ter o seu próprio caminho na vida e mudará as condições se elas forem estressantes para você. (Com Urano no seu próprio signo, você se mostrará mais voluntarioso — o que somente amplia esse modo de ser.)

O seu esforço e iniciativa pessoal farão a grande diferença na sua felicidade e sucesso. Enfrente a situação e construa o seu reino dos céus na Terra.

O amor estará feliz, mas surgirão complicações. Tudo ficará um pouco mais fácil depois do dia 6, quando o Planeta do Amor iniciar o movimento direto — porém Júpiter na sua sétima Casa do Amor e Casamento continuará retrógrado. Talvez ocorram esquecimentos de encontros, atrasos, indecisões etc.

Parte da confusão poderá vir também do excesso de fatos agradáveis — muitas perspectivas amorosas, muitos compromissos e exigências na área social etc., pois este será um ano fortemente social.

Vênus entrará no seu próprio signo no dia 14. Isso também melhorará a vida amorosa. Sua aparência estará ótima. Você se vestirá muito bem. O seu senso de estilo se ampliará. Suas roupas serão belas e talvez chamativas. Você será notado no meio de uma multidão.

Este será um mês espiritualizado em um ano espiritualizado de uma época de espiritualidade em sua vida. Retiros espirituais, atividades de caridade, seminários de meditação estarão especialmente atraentes.

Você está sempre tendo experiências sincrônicas — coincidências estranhas inexplicáveis na sua vida —, e neste mês elas ocorrerão em maior número.

A maioria dos planetas estará acima do horizonte do seu mapa, porém isso logo mudará.

Continue a focalizar a carreira, mas comece a diminuir o ritmo. O seu Planeta da Carreira ficará retrógrado no dia 3, e no próximo mês a maioria dos planetas estará abaixo do horizonte. Este será um período para alterar as engrenagens da carreira ou de preparar uma mudança nessa área.

As finanças estarão fortes agora. Você se mostrará agressivo financeiramente — fazendo a riqueza acontecer e assumindo riscos. Poderá, por isso, ter algumas aventuras nessa área antes do dia 20. Após essa data, os riscos valerão a pena.

O importante será superar o medo em relação às finanças — isso não significa que você terá que sair do seu caminho para agir de modo imprudente.

A saúde permanecerá boa durante todo o mês. Você poderá melhorá-la dando mais atenção a coluna, joelhos, dentes, alinhamento do esqueleto e tornozelos.

Dias ótimos de Janeiro no Amor para Peixes: de 1 de Janeiro a 9 de Janeiro.

Horóscopo 2020