Horóscopo Peixes Dezembro 2020

Astrología Peixes dezembro 2021

Um mês poderoso e bem-sucedido em relação à carreira — talvez o melhor no seu ano.

Não somente a maioria dos planetas estará acima do horizonte, como de 50 a 60% deles estarão na sua décima Casa da Carreira ou passarão por ela.

As suas ambições serão intensas, e você as buscará com zelo e fervor. O seu status profissional e social estará elevado.

Parece que agora até a família apoiará os seus objetivos na carreira. O único senão será a quantidade de trabalho envolvida, o que poderá afetar a saúde pelo estresse. Tente repousar e relaxar mais sempre que possível (ou tome mais vitaminas) até o dia 21.

A Lua do dia 12 também beneficiará a carreira proporcionando mais esclarecimentos sobre ela. Toda informação de que você precisar para tomar boas decisões nessa área chegará a você.

Parece que haverá uma viagem ao exterior relacionada com a carreira agora. Na verdade, o dinheiro provavelmente surgirá por meio de estrangeiros ou virá do exterior. A sua boa reputação profissional também será um importante fator nos ganhos. Aumentos e promoções — talvez um bônus.

Dezembro será um mês em que Peixes poderá atingir um status e ter dinheiro. Ganhará com prestígio. E possível que alguns de vocês ganhem por meio do governo ou através de contratos com o governo. Pessoas mais velhas, genitores e chefes, todos o apoiarão financeiramente.

O amor estará complicado e talvez confuso neste mês, pois o seu Planeta do Amor, Mercúrio, ficará retrógrado até o dia 20.

Seja paciente nesses assuntos. O bom a respieito do amor agora é que você poderá tê-lo sem comprometer muito a sua liberdade. Essa é uma consideração importante para este período e para os próximos anos.

As oportunidades no amor se darão e de pessoas de status elevado — tàlvez chefes ou supervisores. Talvez com pessoas do governo ou de boa família e de status elevado.

As chances no amor acontecerão também enquanto você estiver buscando os seus objetivos na carreira.

Por volta do dia 25 o; poder planetário estará decisivamente no Leste, e Peixes se verá com independência e poder renovados.

Terá a habilidade de moldar e criar eventos em vez de somente se adaptar a eles.

Peixes poderá — e deverá — começar a estabelecer as condições como as deseja. A iniciativa pessoal passará a ter importância novamente.

Melhore a saúde dando mais atenção a fígado, coxas, coluna, joelhos, dentes e ao alinhamento geral do esqueleto.
Dias ótimos de Dezembro no Amor para Peixes:
De 1 de Dezembro a 9 de Dezembro e 29 de Dezembro.

Horóscopo 2020