Horóscopo Peixes Agosto 2020

A maioria dos planetas se localizará no Oeste neste mês de Agosto. A sua sétima Casa do Amor e Atividades Sociais estará muito poderosa — mais do que a sua primeira Casa do Ser.
Por isso, esta será uma época para cultivar a boa vontade social e para abrir o seu caminho através do charme e não da iniciativa pessoal ou ações independentes. Coloque-se em segundo plano e priorize as outras pessoas.
O sucesso virá pelo fato de você ser benquisto e não do seu mérito pessoal. Com o seu Regente, Netuno, agora retrógrado, este não será um período para mudar as situações. Será melhor se adaptar temporariamente e esperar por um tempo propício a alterações. A flexibilidade será a sua maior virtude neste momento.
A vida social estará muito ativa agora. Os sinos da igreja poderão soar. E possível, porém, que a retrogradação do Planeta do Amor (entre os dias 10 e 30) cause alguns entraves. Talvez venham a surgir tantas oportunidades no amor que você se sinta confuso. Talvez esteja reavaliando uma relação. Aproveite o burburinho social, mas não tome nenhuma decisão importante a longo prazo antes do dia 30. Você estará se misturando com pessoas de poder e prestígio — pessoas de status social e profissional elevado.
O escritório ou local de trabalho ainda será o cenário para um romance. Oportunidades ro mânticas estarão lá com os superiores. O casamento ou relacionamento poderá representar um bom movimento em relação à carreira nesta época. Marte, o Planeta das Finanças, entrará na sua sétima Casa sugerindo uma parceria de negócios no trabalho.
A saúde precisará de cuidados depois do dia 23.
Tente repousar e relaxar mais. Dê mais atenção ao coração e intestinos. A dieta correta se tornará um fator importante na saúde em termos gerais neste mês também.
As finanças ficarão mais estressantes depois do dia 10. O seu bem financeiro dependerá dos outros e não tanto do seu trabalho. As boas ligações sociais serão muito relevantes.
Como mencionamos, ser benquisto será provavelmente mais importante do que o seu verdadeiro produto, serviço ou trabalho. Estará gastando mais nas atividades sociais — é possível que você as veja como investimentos. Os investidores profissionais deverão continuar a buscar as oportunidades de lucro no campo da saúde.
Vênus entrará na sua quinta Casa no dia 7.
Por isso, vários de vocês terão de fazer algumas escolhas: embarcar em casos de amor que são somente temporários ou buscar relacionamentos duradouros de longo prazo?
A Lua do dia 16 ocorrerá na sua sexta Casa da Saúde e Trabalho, por isso esses assuntos ficarão esclarecidos para você com o passar do mês.
A Lua do dia 30 acontecerá no seu próprio signo dando-lhe energia extra para atingir objetivos ligados ao seu corpo e imagem. Será um dia para se mimar e se divertir.

Horóscopo 2020