Horóscopo Libra Setembro 2020

Um mês muito importante e feliz, libriano. Aproveite.
Em primeiro lugar, o benéfico Júpiter entrará no seu próprio signo no dia 25, iniciando um ano de prosperidade, felicidade, otimismo e vida boa.
O seu Planeta do Amor, Marte, entrará no seu signo no dia seguinte (26). Por isso, o amor também estará chegando para você — e parece que será um amor sério, que poderá se desenvolver a longo prazo. Além disso, entre 40 e 50% dos planetas estarão no seu signo dando-lhe energia extra, autoconfiança e auto-estima. O seu corpo e a aparência física brilharão.
O poder planetário estará agora principalmente no Leste e, igualmente, no seu signo.
Assim, tente construir o seu reino dos céus na Terra. Você terá toda a energia e independência para fazer isso agora. As pessoas não imporão obstruções; pelo contrário, estarão cooperando ativamente com você nesse processo. Vá em frente com coragem. Mude as condições que não são con-fortáveis. Projete a sua vida de acordo com as suas próprias especificações.
A maioria dos planetas se concentrará acima do horizonte na maior parte do mês.
O seu Planeta Regente, Vênus, estará na sua décima Casa até o dia 7. Por isso, a carreira e os objetivos exteriores — objetivos mundanos — continuarão importantes. Mas, com o passar do mês, essa importância diminuirá gradualmente. As metas profissionais serão atingidas. Estará chegando uma época de alguma harmonia emocional, paz interior e tranqüilidade. Você será como uma árvore que acabou de sair do período de floração.
Os frutos poderão ser colhidos. Agora, você se recolherá para o seu santuário interior para se refazer e se reabastecer de modo que possa florescer novamente no futuro.
Haverá vários desenvolvimentos financeiros maravilhosos acontecendo, libriano, por isso não se desespere com os estresses ou conflitos nessa área do início do mês. Eles serão temporários. A sustentação financeira estará sendo esclarecida.
O joio separado do trigo. Contratos que não se concretizaram simplesmente não eram suficientemente bons para você. Todo um novo quadro e circunstâncias diferentes estarão se manifestando. No final do mês, o seu Planeta das Finanças iniciará o movimento direto após vários meses de retrogradação. O nevoeiro financeiro começará a se dissipar e haverá clareza novamente.
E, no final do mês, os aspectos estressantes com Plutão também passarão. Será como se um helicóptero cósmico chegasse para retirá-lo de alguma situação financeira desconfortável e o colocasse em algum outro lugar muito mais agradável.
A saúde estará maravilhosa neste mês. Você estará com uma aparência ótima. Carismático. Excelente atleticamente e nas programações de exercícios. Grandes produtos estarão chegando para você.
Novos amigos entrarão no cenário após o dia 26. Para os solteiros surgirá um casamento ou oportunidade de casamento.

Horóscopo 2020