Horóscopo Libra Novembro 2020

Outro mês feliz e próspero, libriano. Dois entre os grandes benéficos do Zodíaco — Júpiter e Vênus — estarão no seu signo. (Vênus ficará nele até o dia 22.) Isso assegurará muito prazer pessoal e delícias sensuais.
Uma viagem feliz poderá se materializar repentinamente. Poderá chegar um carro novo ou um equipamento de comunicação de última geração. Objetos de beleza— roupas, jóias ou acessórios pessoais — estarão a caminho. Você estará fabuloso. Seu vestuário seguirá a última moda. Seu senso de beleza e estilo —sempre forte — ficará ainda mais forte agora. Em resumo, este será mais um mês de vida mansa.
A saúde estará basicamente boa, porém a indulgência excessiva em relação a esses prazeres poderá ser um problema. Seja condes-cendente consigo mesmo, mas permaneça em equilíbrio.
Assim como no mês anterior, a maioria dos planetas estará no Leste, e o seu próprio signo ficará muito forte. A independência pessoal será intensa.
Você saberá qual o caminho certo. Siga em direção aos seus objetivos. Não se preocupe com os outros, pois eles estarão do seu lado. Todo o universo consentirá no seu bem.
A maioria dos planetas continuará abaixo do horizonte, por isso dê mais atenção aos assuntos psicológicos e emocionais. Coloque a vida doméstica e o lar em ordem. Busque sua zona de conforto emocional e aja com base nela. Descubra o seu estado de harmonia emocional. A carreira, embora ainda importante, poderá seguramente receber menos atenção.
O amor estará muito feliz neste período, sendo bem provável um casamento ou relacionamento sério. Os que estiverem envolvidos em um relacionamento estarão experimentando pontos altos no romance agora. O amor ainda o buscará, e você não precisará fazer muito para encontrá-lo. O ser amado ou parceiro continuará ao seu lado, verdadeiramente preocupado com os seus interesses e saindo do caminho dele para lhe agradar. Você ditará as regras no amor agora. Após o dia 11, o ser amado ou parceiro participará de sua vida financeira — trabalhando muito para aumentar a sua prosperidade ou apoiar os seus objetivos nessa área.
Os solteiros e aqueles que não têm compromisso poderão encontrar oportunidades românticas enquanto buscam suas metas financeiras ou com pessoas envolvidas nas suas finanças.
A sua Casa do Dinheiro será a Casa mais forte no seu horóscopo neste mês. De 40 a 50% dos planetas estarão lá ou passarão por ela. Por isso, haverá muita atividade nas finanças — e sucesso. O final deste ano e o próximo ano serão muito prósperos, porém agora você estará em um dos períodos de maior prosperidade de 2020. Caminhe corajosamente no campo financeiro. Seus instintos estarão bons. Vendas, marketing, ensino, comunicação, escrita, relações públicas — todas essas atividades serão vitais.
A busca dos seus interesses intelectuais — embora estes pareçam não estar relacionados com as finanças — poderá proporcionar resultados financeiros.
E, como de costume, amigos e ligações sociais terão um papel importante na sua vida financeira e aumentarão os ganhos e as oportunidades de ganho. Os investidores profissionais deverão buscar ações, mercado de ações, telecomunicações, transportes, ouro e utilidades.
E possível que ocorram mudanças de emprego neste período. Pode ser que os ganhos o tornem menos dependente do emprego atual ou que um novo trabalho aumente a remuneração.

Horóscopo 2020