Horóscopo Libra Junho 2020

Com a maioria dos planetas acima do horizonte e a sua décima Casa ficando realmente forte após o dia 21, você estará em um dos períodos mais importantes do ano para a carreira. Apresse-se em direção aos seus objetivos exteriores. A conquista correta o conduzirá à sensação correta.

Fazer o que é certo proporcionará harmonia emocional. A vida profissional estará ativa e será bem- sucedida neste mês. Não será surpresa que as suas habilidades sociais desem-penhem um papel importante. Você terá amigos nos lugares certos, e eles o ajudarão. Socialmente, você estará lá em cima, na estratosfera.

Os planetas farão um importante desvio do setor Oeste para o setor Leste. Isso acontecerá após o dia 21.

E, no seu caso, marcará um importante desvio psicológico. Agora, você terá que se comportar de um modo que não lhe é muito natural — precisará ser mais independente, tomar decisões pessoais corajosas e decisivas. Necessitará de forças para prosseguir sozinho se os outros não quiserem acompanhá-lo.

Muitos de vocês temem isso tanto quanto temem o ostracismo social. Mas, se estiverem no caminho certo, esse receio será infundado. Os outros aceitarão a sua maneira de pensar.

O universo autorizará a sua felicidade pessoal. Será o momento para mudar condições indesejáveis e projetar a sua vida de acordo com as suas especificações.

Este será um mês cheio de incoerências e forças contraditórias. Será um período para equilibrar — e quem consegue equilibrar melhor do que Libra? A integração e o equilíbrio do lar, do amor e da carreira ainda estarão acontecendo e continuarão a ser bem-sucedidos.

Mas haverá uma harmonia mais difícil de ser conseguida em razão do que chamamos de Grande Quadratura, e esta se dará durante todo o mês.

A Grande Quadratura exigirá equilíbrio entre aspectos financeiros, prazeres pessoais, realização pessoal, criatividade, obrigações com os filhos e interesses intelectuais e educacionais. Essas áreas o estarão puxando em direções diferentes, e você será muito pressionado a uma solução. Mas não tema, pois você conseguirá.

Vênus, o seu Planeta Regente, ficou retrógrado no mês anterior.

E permanecerá assim por quase todo este mês também. Por isso, chegar a uma conclusão, de alguma maneira, praticamente sobre qualquer assunto, parecerá um processo agonizante. Você é geralmente lento para tomar uma decisão, e agora será ainda mais. Tudo se tornará claro por volta do dia 29.

Neste mês, haverá complicações nas finanças. O seu Planeta das Finanças, Plutão, não somente estará retrógrado como também receberá aspectos estressantes. Será difícil ver um quadro ou direção financeira.

Você terá que trabalhar mais pelos seus ganhos, embora seu interesse não esteja nessa área. Você terá que se forçar a isso praticamente. Mas o trabalho duro trará re-compensas.
Repouse e relaxe mais após o dia 21 (sempre que possível). Sentir-se desanimado não significa uma doença — somente falta de vitalidade. Dê mais atenção ao coração.

Dias ótimos de Junho no Amor para Libra:
De 4 de Junho a 11 de Junho.

Horóscopo 2020