Horóscopo Libra Julho 2020

Assim como no mês anterior, a maioria dos planetas estará acima do horizonte e a sua décima Casa da Carreira permanecerá poderosa. Até a Lua ocorrerá nessa Casa.

Por isso, este será mais um mês voltado para a carreira. Você trabalhará arduamente — dando atenção a ela —, e isso conduzirá ao sucesso e progresso.

Você poderá diminuir com segurança a atenção aos assuntos do lar e domésticos, embora não possa ignorá-los. Parece que você adquirirá aparelhos de alta tecnologia para a casa e trabalhará para criar um espírito de equipe ali.

A Lua do dia 17 não esclarecerá apenas os assuntos da carreira, como também os domésticos e familiares. Isso porque a Lua estará em conjunção com Saturno, o seu Planeta da Família. Todas as informações de que precisar para tomar boas decisões em relação ao lar e à carreira chegarão a você.

Duas Luas Cheias neste mês (uma ocorrência rara — acontece ocasionalmente) também mostrarão um envolvimento maior na carreira e sucesso nessa área.

Você terá dois dias de energia extra para atingir os objetivos profissionais.

A saúde precisará de mais atenção neste mês — especialmente até o dia 22. Você não somente estará trabalhando muito para a carreira — tentando satisfazer chefes exigentes e minuciosos —, como também tentará equilibrar desejos pessoais, criatividade, filhos e prazer pessoal com as finanças e interesses intelectuais. A Grande Quadratura que mencionamos no mês anterior continuará em efeito.

A auto-estima e a autoconfiança estarão melhorando — a maioria dos planetas estará agora no Leste —, porém haverá muita resistência à sua vontade. Se a sua figura crescer demais, você poderá esperar por ataques. Lute por um senso realista de auto- estima.

As finanças continuarão delicadas. Haverá uma melhora após o dia 22, mas o problema será a sua falta de interesse. Como no mês anterior, você estará mais voltado para a educação e a carreira do que simplesmente para o dinheiro.

Plutão, o seu Planeta das Finanças, permanecerá retrógrado — você se verá em um nevoeiro em relação a finanças e planos e estratégias financeiras.

Esse nevoeiro financeiro afligirá muitas pessoas em momentos diferentes.

Quando em dúvida sobre um futuro movimento ou investimento financeiro (algo importante), não faça nada — espere até o Sol surgir entre as nuvens. Os amigos e o trabalho em rede com eles ultrapassarão as expectativas após o dia 22.

A intuição financeira melhorará depois do dia 14. O cônjuge, ser amado ou parceiro também o apoiará mais neste mês. Talvez surja uma parceria de negócios no trabalho.

O amor estará feliz e em lua-de-mel. Haverá sucesso no romance e nas amizades. Você desejará a amizade com o ser amado tanto quanto o romance. Haverá oportunidades no amor com amigos (e estes poderão querer bancar o cupido também) e no seu envolvimento com organizações. As atividades em grupo poderão igualmente levar a um romance.

O ambiente educacional — especialmente se for um resort — também induzirá a uma experiência romântica. Os que estiverem solteiros e sem envolvimento em uma relação séria não precisarão ficar preocupados. O amor começará a persegui-los.

Dias ótimos de Julho no Amor para Libra:
De 1 de Julho a 7 de Julho.

Horóscopo 2020