Horóscopo Libra Janeiro 2020

A saúde precisará de mais cuidados neste mês — e especialmente até o dia 20. Você estará enfrentando estresses comuns que surgem da tentativa de equilibrar exigências na carreira, responsabilidades familiares e vida social-casamento.

Uma massagem regular nos pés aumentará muito a energia e diminuirá bastante a tensão.

A maioria dos planetas estará no Oeste — o seu setor favorito.

A sua sétima Casa do Amor, Romance e Atividades Sociais ficará poderosa, enquanto a sua primeira Casa do Ser permanecerá vazia (exceto pela visita da Lua nos dias 11 e 12). Por isso, você estará em um período em que poderá exercitar os seus dons sociais naturais.

O bem virá da conquista da cooperação dos outros e não através da vontade pessoal e auto-afirmação. Basicamente, esse é o céu de Libra — e essa tendência ficará mais forte nos próximos meses.

Tanto o lar quanto a carreira serão importantes agora, mas, como a maioria dos planetas estará abaixo do horizonte, provavelmente a sua atenção estará mais voltada para o lar.

A necessidade de harmonia emocional será muito intensa agora. Isso não significa que você venha a ignorar a carreira, mas somente que cuidará para que ela fique mais confortável e emo- cionalmente satisfatória.

Você estará tentando entrar em um ritmo mais natural.

Marte, o seu Planeta do Amor, passará todo o mês na sua sétima Casa do Amor. Um sinal positivo. Ele fica fortemente a seu favor quando está no seu próprio signo e Casa. Isso revelará uma agressividade social. Você estará “fazendo o amor acontecer” — se mostrará muito ativo nessa área.

Procurará os outros, cultivará novos amigos e deixará os candidatos em perspectiva saberem do seu interesse. Não ficará sentado à espera de que o telefone toque. Será um aventureiro, assumindo riscos no amor. Mais do que o comum. Os solteiros precisarão compreender que aventura significa, por definição, risco.

E, embora o sucesso na vida social e no amor pareça provável, poderão ocorrer algumas explosões. O amor e as oportunidades românticas estarão mais fáceis após o dia 20.

Amor e dinheiro se mostrarão muito ligados neste mês. O seu Planeta do Amor fará aspectos sensacionais com o seu Planeta do Dinheiro. Por isso, as ligações sociais terão um papel importante nos ganhos.

Talvez haja oportunidade para uma parceria de negócios. Talvez o cônjuge ou ser amado lhe dê muito apoio. Talvez você ganhe enquanto freqüenta festas e reuniões sociais.

Os que procuram emprego terão sucesso agora. As oportunidades poderão surgir subitamente e sem um motivo definido. Nesta época, um emprego convencional não será atraente.

Você preferirá o não-convencional. Algo excitante e que permita muitas mudanças.

Dias ótimos de Janeiro no Amor para Libra: de 18 de Janeiro a 25 de Janeiro.

Horóscopo 2020