Horóscopo Libra Fevereiro 2020

A força do setor Oeste do seu horóscopo se tornará ainda mais intensa do que no mês anterior. A sua sétima Casa também. O seu Planeta Regente, Vênus, entrará na sétima Casa no dia 8 e permanecerá nela todo o mês.

As tendências sociais sobre as quais falamos em janeiro continuarão em efeito. Mesmo Marte deixando a sua sétima Casa no dia 3, você ainda será agressivo e muito ativo no amor.

Estará buscando as pessoas. Estará fazendo o amor acontecer. Sairá do seu caminho para agradar aos outros, e a sua popularidade social estará forte. Será bem-sucedido na conquista da cooperação de terceiros — e assim obterá mais sucesso. Não precisamos lhe dizer para buscar o consenso em todas as atividades — esse é o seu comportamento normal. E esse será o caminho deste mês.

Você terá sensibilidade para as tendências sociais agora — mais do que o comum. Saberá o que é popular e o que está na moda — e esse dom poderá ser utilizado para fortalecer as finanças.

Assim como no mês anterior, amor e dinheiro estarão muito ligados. Haverá um forte componente financeiro na sua socialização — como se você buscasse algum negócio ou projeto de marketing.
Você continuará aventureiro e assumindo riscos no amor. Ficará apaixonado com muita facilidade — e rapidamente nesta época. Uma energia do tipo amor à primeira vista.
Ardor intenso — mas poderá ser mantido?

A criatividade pessoal (e a sensibilidade) ficará muito forte. (Esteve assim também no mês passado.) Por isso, o seu senso artístico ou estético estará extraordinariamente forte.

A sua apreciação da música e das belas-artes (sempre boa) se tornará ainda melhor e mais refinada agora.

Contudo, ter uma sensibilidade extrema e ser um aventureiro romântico ao mesmo tempo poderá exigir uma proposição difícil. As rejeições sociais poderão ser muitíssimo dolorosas. Os sucessos, porém, serão tão atraentes! A lição para este mês, como a de janeiro, será sobre os medos sociais.

Um pouco dessa sensibilidade diminuirá após o dia 8 quando Vênus entrar em Áries.

O cônjuge ou ser amado estará voltado para as finanças, e esse será o caminho para o coração dele.

Você terá mais sucesso quanto a estabelecer equilíbrio entre o lar e a carreira. Os relacionamentos familiares e da profissão ficarão mais fáceis do que no mês anterior.

Os planetas estarão se preparando para desviar da metade inferior para a superior do horóscopo. Não acontecerá tudo neste mês, porém a metade inferior deixará de ser a mais forte. Ambas as metades terão praticamente a mesma força. A saúde estará bem melhor.

Dias ótimos de Fevereiro no Amor para Libra:
De 1 de Fevereiro a 8 de Fevereiro.

Horóscopo 2020