Horóscopo Libra Dezembro 2020

Dezembro será um mês voltado para a família. A maioria dos planetas permanecerá abaixo do horizonte, e a sua quarta Casa do Lar e da Família ficará poderosa após o dia 21.
Continue a dar menos atenção para a carreira enquanto constrói a vida doméstica da maneira que deseja. Montar um espírito de equipe na família deverá ser o objetivo principal. Novos equipamentos de alta tecnologia — instrumentos — chegarão para o lar. Os amigos virão para ficar com você ou talvez façam visitas com mais freqüência do que o comum.
Assim como no mês anterior, a maioria dos planetas ainda estará no Leste, por isso este será um período para a ação independente e a iniciativa pessoal.
Não perca muito tempo buscando consenso ou se preocupando com o que as outras pessoas pensam. Seja claro quanto aos seus objetivos e aja.
Esta ainda será uma época em que as condições indesejáveis serão modificadas com mais facilidade.
Nas finanças, várias tendências a que nos referimos no mês anterior continuarão em efeito. Mudanças de emprego ainda poderão ocorrer, mas a prosperidade em termos gerais não será afetada, e provavelmente até melhorará. As ligações sociais e o cônjuge ou parceiro terão um papel importante nos ganhos. A aparência pessoal (que estará ótima neste período) também terá a sua função nos ganhos.
Vários de vocês investirão em si mesmos — na sua imagem, guarda-roupa e aparência. Atividades de venda, marketing e comunicação ainda serão importantes nos ganhos. (Com a retrogradação de Mercúrio até o dia 20, porém, será aconselhável que você adie tudo isso para depois dessa data.)
Neste mês a sua terceira Casa das Comunicações e Interesses Intelectuais será a mais poderosa. Entre 50 e 60% dos planetas estarão nela ou passando por ela.
Uma grande percentagem. Isso significa que você demonstrará uma tendência a aprender e ensinar.
Haverá maior envolvimento com irmãos e vizinhos. Você terá mais oportunidades educacionais e deverá aproveitá-las. Ocorrerão mais viagens locais e domésticas.
Será tuna época para fazer cursos sobre assuntos que o interessam — para alimentar a mente e dar a ela a nutrição correta, para se desenvolver e se expandir mental e intelectualmente.
A saúde estará maravilhosa agora. Porém, repouse e relaxe mais após o dia 21. A indulgência excessiva com os prazeres da boa vida também poderá ser um perigo.
O amor continuará bom, embora você pareça estar correndo de determinado relacionamento. O amor o buscará, mas você correrá mais do que o candidato. As oportunidades nesse campo para os solteiros virão enquanto eles estiverem buscando objetivos financeiros e com pessoas envolvidas nas finanças.
A riqueza e a perspicácia financeira serão as principais atrações no amor agora. Após o dia 25, a boa comunicação e a compatibilidade mental ficarão muito importantes. Você desejará alguém com quem possa conversar, que pense como você e cujas habilidades mentais você possa admirar.

Horóscopo 2020