Horóscopo Libra Agosto 2020

A Grande Quadratura sobre a qual temos falado nos últimos meses começará a se dissipar. Isso produzirá efeitos positivos tanto para a sua saúde como para a confiança em geral.
A vida ficará bem mais fácil agora.

Durante todo o ano, você esteve trabalhando para integrar o conforto emocional com a realização exterior: uma carreira feliz com um lar feliz. Esse trabalho continuará até o próximo ano.

Mas, neste mês, você estará empenhado em integrar um tipo diferente de contradição — uma carreira bem- sucedida e valores espirituais. A carreira ainda será muito importante. A maioria dos planetas permanecerá acima do horizonte, e Vênus, o seu Regente, entrará na sua Casa da Carreira no dia 7.

A sua décima segunda Casa da Espiritualidade, porém, também ficará poderosa agora — entre 40 e 50% dos planetas estarão nela ou passando por ela.

A maioria de vocês sabe que o sucesso na carreira é geralmente governado por valores mundanos. É preciso competir, trabalhar duro, chegar antes dos outros, superar os demais etc.

É necessário ser bem-sucedido a todo preço. Mas os valores espirituais são com freqüência radicalmente diferentes. E preciso evitar (com freqüência) a posição de destaque. E necessário controlar o ego.

O sucesso é medido pelo bem que é feito e pela doação pessoal. No mundo, o que importa é o lucro. No espírito, os lucros são irrelevantes. No mundo, o sucesso é medido pelo obter; no espírito, ele é medido muitas vezes pelo sacrifício.

No mundo, o sucesso significa satisfazer o chefe, a equipe de diretores ou os clientes; no espírito, o sucesso significa satisfazer o Poder Superior interior. Como integrar esses dois grupos de valores?

Não há regras para isso — cada pessoa trabalha por si só. Algumas de maneira bem criativa. Outras buscam uma carreira mundana e depois devotam-se à caridade ou a causas altruístas no seu tempo livre.

Há quem escolha uma carreira do tipo espiritual como o sacerdócio ou realmente trabalhe para a caridade em tempo integral. Alguns trabalham para ter sucesso em uma carreira mundana enquanto aplicam seus valores espirituais a ela — não é uma tarefa fácil. Se você for sincero, o caminho estará aberto para você.

As tendências financeiras do mês anterior ainda estarão em efeito. A sua falta de interesse será o principal problema.

Agora (especialmente após o dia 7), status e prestígio terão mais importância para você do que o simples dinheiro. O reconhecimento e a boa imagem e reputação pública e profissional serão o que importa.

Mas o seu desinteresse não durará muito, pois os aspectos estressantes com o seu Planeta do Dinheiro após o dia 23 o forçarão a dar atenção a essa área. Os ganhos chegarão através de muito trabalho e esforço. Talvez seja necessária uma crise para o colocar em ação.

O amor começará a ficar mais idealista. Os aspectos espirituais do amor serão importantes. Você estará procurando compatibilidade espiritual com o ser amado, e não somente a relação física.

As oportunidades no amor para os solteiros estarão na igreja, seminários de meditação ou retiros de natureza religiosa. Você estará mais crítico e analítico quanto aos relacionamentos porque desejará corrigir as falhas e melhorá-los. Mas, à medida que o mês passar, o amor o buscará — no próximo mês ele o encontrará.

Dias ótimos de Agosto no Amor para Libra:
3 de Agosto e de 19 de Agosto a 26 de Agosto.

Horóscopo 2020