Horóscopo Leão Setembro 2020

Agora que o seu planeta entrará em movimento direto, as finanças ficarão ainda mais fortes do que no mês anterior. Este será outro período de prosperidade. Vários dos atrasos que aconteceram em agosto estarão agora superados. Bloqueios ou obstruções relativos a contratos ou decisões serão liberados.
O interesse pessoal pela riqueza e pelo dinheiro ainda será forte. As especulações continuarão favoráveis, e os bons ventos financeiros permanecerão.
No final do mês, a maioria dos seus objetivos financeiros importantes estará concretizada, e você estará pronto para buscar outros interesses. Júpiter fará uma mudança importante saindo da sua Casa Financeira e entrando na sua terceira Casa da Comunicação e Interesses Intelectuais. A terceira Casa conterá cerca de 40% dos planetas por volta do dia 28. Parecerá ser o centro
de interesses da sua vida. Vendas, marketing e atividades de comunicação não serão interessantes por si só, mas desempenharão um papel importante nas finanças. Você ficará mais envolvido com a mídia. Viajará mais — pelas vizinhanças ou dentro do país. Haverá muitas oportunidades educacionais. A mente estará ágil, e as habilidades de comunicação, afiadas. Alunos e professores terão um período maravilhoso. Um carro novo e/ou novo equipamento de comunicação chegará a você nos próximos meses (poderá acontecer também neste mês).
A maioria dos planetas continuará abaixo do horizonte — incluindo o seu Planeta da Carreira, Vênus, que estará no seu próprio signo a partir do dia 7. Isso mostra que você apresentará um grande espetáculo de como ser ambicioso — projetando esse tipo de imagem —, mas o seu coração não estará realmente na carreira. Mesmo assim, será do seu interesse aparecer dessa maneira.
Com Vênus no seu próprio signo, a aparência pessoal ainda brilhará. Ela será atual e dinâmica. A cor verde o atrairá agora. Você combinará mais as cores num sentido geral. Bom mês para comprar acessórios da moda e objetos de beleza, pois você tem bom gosto para isso. O amor ainda estará complicado, embora você atraia o sexo oposto. Talvez divergências financeiras estejam complicando um relacionamento atual. Embora o amor do tipo sério pareça estressante, os do tipo descompromissado serão plenos. Os solteiros terão no mínimo uma boa época enquanto esperam pela pessoa certa.
A saúde continuará boa, porém dê mais atenção a coluna, joelhos, dentes e postura após o dia 22.

Horóscopo 2020