Horóscopo Leão Novembro 2020

A sua quarta Casa do Lar e da Família ficará ainda mais forte do que no mês anterior. A sua décima Casa da Carreira permanecerá vazia (exceto pela passagem da Lua nos dias 24 e 25). A maioria dos planetas continuará na metade inferior (abaixo do horizonte) do seu horóscopo.
A mensagem é clara. Você poderá diminuir a atenção sobre a carreira e os objetivos internos e dedicar-se a colocar o lar e a situação familiar onde deseja. Este será um mês para realizar um progresso interior, psicológico, e não para concretizar objetivos de carreira. Um mês para encontrar a sua zona de conforto emocional e agir com base nela.
Vários de vocês não considerarão ofertas lucrativas de carreira (coisas que os outros adorariam receber) se elas violarem o seu sentido de harmonia emocional. Você agora preferirá a felicidade ao prestígio e sucesso.
O Poder Planetário fará um desvio importante para o setor ocidental, social, do seu mapa neste mês. Por volta do dia 22, de 70 a 80% dos planetas estarão lá. Por isso você precisará mudar os mecanismos psicológicos. A ação independente não o levará tão longe quanto nos meses anteriores. Você precisará da boa vontade das pessoas. O bem chegará através dos outros e da boa vontade deles. Não será o momento para alterar condições adversas, mas de se adaptar tanto quanto possível. Cultive agora as habilidades sociais. A iniciativa pessoal não trará necessariamente o sucesso — mas as habilidades sociais, sim.
O amor estará muito melhor neste mês. O signo de Libra continuará forte. Por isso as pessoas em geral se mostrarão mais românticas e sociáveis. O seu Planeta do Amor, Urano, entrará em movimento direto no dia 11 após vários meses de retrogradação. E também receberá aspectos fabulosos. Um relacionamento atual começará a se desenvolver. Os objetivos sociais agora ficarão mais claros.
Os solteiros terão opções de amores românticos ou só para diversão. A confiança social estará aumentada. Oportunidades interessantes no amor acontecerão por volta do dia 11 na universidade, país estrangeiro ou com um estrangeiro. Você encontrará alguém de alto nível por volta do dia 22. Talvez seja uma pessoa que esteja envolvida na sua carreira ou que poderá ajudá-lo nesse campo.
O amor, porém, poderá (novamente) ficar complicado após o dia 21. Talvez isso venha a ser conseqüência de várias coisas boas — muitas perspectivas, muitas chances no amor —, de diversas oportunidades de diversão. A sua inclinação para as festas não agradará a um amor atual.
As finanças permanecerão inalteradas. O dinheiro, até o dia 4, virá de bens imóveis, membros da família ou ligações da família. Depois, ele chegará da maneira antiga — através do trabalho.
A saúde continuará precisando de atenção até o dia 21. Repouse e relaxe mais sempre que possível. Posteriormente, a vitalidade voltará.

Horóscopo 2020