Horóscopo Leão Março 2020

Agora haverá ainda mais razões para focalizar a carreira do que no mês anterior. Não somente a maioria dos planetas estará acima do horizonte, como a sua décima Casa da Carreira ficará ainda mais forte do que em fevereiro.

A sua quarta Casa do Lar e da Família se manterá vazia (exceto pela visita da Lua nos dias 10 e 11). No dia 24, Plutão, o seu Planeta da Família, iniciará o movimento retrógrado.

Por isso, os assuntos emocionais e de família não serão resolvidos rapidamente. Demandarão mais tempo e mais pesquisa. Você poderá diminuir com segurança o foco de atenção sobre eles e se concentrar na carreira.

A vida profissional continuará frenética (como no mês anterior) até o dia 21. Mas, no dia 6, Vênus fará uma mudança importante entrando na sua décima Casa da Carreira — por isso, você deverá temperar atos temerários e corajosos com diplomacia e tato.

A coragem e o espírito de luta ainda serão importantes — mas não esqueça de usar o charme quando for necessário. Até o dia 21, você terá sucesso alternando charme e ações intrépidas. Após essa data, o ritmo diminuirá — as vitórias terão sido alcançadas — e reinarão a paz e a harmonia.

Poderá ocorrer uma mudança na hierarquia da sua empresa — a administração irá mudar.

A maioria dos planetas ainda continuará no Oeste, por isso mantenha em mente os conselhos anteriores. Embora possa ser firme e intrépido na carreira, na vida social isso não será aconselhável. Pratique a adaptabilidade.

A vida social continuará importante, porém não tanto quanto nos meses anteriores. Os aspectos da paixão no amor (mais do que os românticos) serão importantes agora. O sexo interessará mais do que o amor. A atividade crescente na carreira prejudicará a vida social.

Os solteiros que provaram da felicidade no romance nos meses anteriores desejarão testar outros aspectos. Viagens ao exterior e a educação superior os atrairão após o dia 20. Os casados permanecerão casados, mas levarão suas próprias vidas individuais.

A intuição financeira continuará surpreendente até o dia 12. Mas os ganhos realmente aumentarão após essa data. As decisões financeiras, então, serão tomadas rapidamente. O progresso financeiro ocorrerá depressa. A sorte estará ao seu lado.

Você ganhará mais, porém também gastará bem mais. As compras impulsivas e apressadas criarão problemas. Os investimentos na educação serão bons. Haverá mais atividade caritativa. Os horizontes financeiros se ampliarão. Estrangeiros ou países estrangeiros terão um papel importante nos ganhos.

A saúde estará boa durante todo o mês, porém melhorará mesmo a partir do dia 20. O Equinócio da Primavera (no Hemisfério Norte, e que é o do Outono no Hemisfério Sul) será como uma dose de adrenalina para você. A sua energia lhe permitirá atingir qualquer objetivo que desejar. A libido estará forte. E sua condição física estará no auge.

Dias ótimos de Março no Amor para Leão:
De 17 de Março a 25 de Março.

Horóscopo 2020