Horóscopo Leão Junho 2020

Embora haja vários planetas no Leste e o seu próprio signo de Leão se torne poderoso após o dia 24, cerca de 40% dos planetas estarão agora em movimento retrógrado.

Por isso, você poderá esperar mais resistência—talvez mais atrasos — na construção do seu paraíso na Terra. Utilize os atrasos para aperfeiçoar seus planos, produtos e serviços. Você ainda terá o poder de agir ao seu modo e mudar as condições; será preciso somente um pouco mais de paciência.

Com ambos os seus planetas do amor retrógrados agora, o amor ficará complicado e provavelmente cheio de empecilhos. A vida social em geral parecerá estagnada. As amizades irão bem e talvez você se volte para elas.

Estará mais envolvido com organizações tanto em termos sociais quanto financeiros. Os amigos apoiarão os seus objetivos na área das finanças.

Uma rara Grande Quadratura durante todo o mês atingirá as finanças, o amor e a criatividade. Você será tentado a manifestar um projeto realmente grande, e precisará de muito equilíbrio para isso. Com paciência e persistência, você conseguirá.

Este também será um mês muito voltado à espiritualidade. A vida interior se tornará extraordinariamente interessante e você receberá muitas revelações nessa área. Especialmente quanto aos aspectos espirituais da saúde.

Essa será uma das razões que a farão ficar tão boa agora. Você se envolverá com atividades de auxílio, caritativas e voluntárias. Suas leituras estarão mais voltadas para a espiritualidade. Estará em contato com sensitivos, astrólogos e gurus porque terá urgência em se aproximar do mundo invisível.

Você estará inclinado ao isolamento após o dia 21, mas isso não será problema. Essa sensação será perfeitamente natural agora. Todos nós precisamos de algum tempo longe do mundo para sentir quem realmente somos.

A metade superior do horóscopo ficará mais forte do que a inferior. Embora isso vá mudar logo, neste mês o foco continuará a estar nos objetivos do tipo profano, exteriores, da carreira, e não voltado para a família ou para as emoções.

Ainda assim o seu interesse na espiritualidade terá um forte componente em tudo isso. O desafio agora será misturar valores espirituais e temporais — ter sucesso na carreira exterior, porém mantendo os padrões éticos e espirituais.

Embora você ainda esteja trabalhando em um projeto grande e delicado, as finanças serão facilitadas após o dia 19, pois Mercúrio sairá do aspecto da Grande Quadratura.

A intuição financeira ficará forte então — especialmente quando você se sentir calmo e em paz. A tendência será gastar e investir baseado no humor do momento, e não tanto em razão de uma estratégia a longo prazo ou plano mestre. Isso será certo desde que você aja quando estiver de bem com a vida.

Dias ótimos de Junho no Amor para Leão:
De 22 de Junho a 29 de Junho.

Horóscopo 2020