Horóscopo Leão Julho 2020

Duas Luas importantes no mesmo mês asseguram que este será um período extraordinariamente espiritual — cheio de revelações, experiências psíquicas e extra-sensoriais, uma vida de sonhos ampliada e várias “coincidências” estranhas e interessantes.

Muito poder na sua décima segunda Casa da Espiritualidade também reforçará isso.

Essas Luas lhe fornecerão energia extra para atingir certos tipos de objetivos. Será como se o Cosmo estivesse dando a você um presente extra neste mês. A primeira Lua ocorrerá no dia 2, em Capricórnio, a sua sexta Casa. Por isso, você terá uma energia adicional para alcançar as metas de trabalho e da saúde nesse dia. A segunda Lua acontecerá em Aquário, a sua sétima Casa (e bem próximo de Netuno, Regente da sua oitava Casa).

Por esse motivo, a libido estará extraordinária nesse dia — mais do que o comum —, e você terá energia extra para atingir os objetivos sociais.

A maioria dos planetas continuará no Leste, e o seu próprio signo de Leão ficará muito forte — especialmente após o dia 22. O combativo Marte estará no seu próprio signo durante todo o mês. Assim, este será o momento máximo de sua independência pessoal, neste ano 2020.

Você tenderá a ser voluntarioso e dogmático (cuidado com os excessos, e nunca se esqueça da cortesia). Você terá uma carga extra de poder de ação nesta época — e precisará superar os desafios colocados pela Grande Quadratura ainda em efeito durante todo o mês.

Sim, haverá maior resistência aos seus objetivos, mas você também terá bastante energia para lidar com ela. Prossiga em direção às suas metas. Construa a vida como deseja que ela seja — segundo as suas próprias especificações. A iniciativa pessoal funcionará neste período. Deixe que o mundo se adapte a você e não o contrário.

Embora haja muita resistência aos objetivos financeiros agora, o trabalho árduo produzirá resultados. Você ficará surpreso ao ver como a persistência e a determinação funcionarão após o dia 25. Nunca desista.

O dinheiro virá através da intuição até o dia 4. A disposição para a caridade estará forte até esse dia. Depois, você investirá em si mesmo — na sua imagem e aparência, e estas serão um fator muito importante em relação aos ganhos.

Você se vestirá para o sucesso — gastando. E também preferirá um estilo casual — atlético — neste período. Lutará por uma imagem dinâmica e ativa.

O vermelho lhe cairá bem melhor do que antes.

O amor estará menos complicado agora do que no mês anterior, pois um dos planetas do amor, Vênus, entrará em movimento direto. Mas um romance sério ainda não acontecerá. Você estará atraindo o sexo oposto agora. Estará magnético, carismático e transpirará sex appeal. O amor sério, contudo, não aparece nas cartas. As amizades irão bem.

A saúde estará maravilhosa agora. Você terá a energia de dez pessoas.

Por volta do dia 22, o poder planetário desviará da metade superior do horóscopo para a inferior. Por isso, a carreira começará a ficar menos importante (presumivelmente porque você estará onde deseja) e os assuntos do lar e da família passarão a receber mais atenção.

Dias ótimos de Julho no Amor para Leão:
De 8 de Julho a 15 de Julho e 22 de Julho.

Horóscopo 2020