Horóscopo Leão Janeiro 2020

A maioria dos planetas se posicinará no Oeste, incluindo o seu Planeta Regente, o Sol; a sua sétima Casa do Amor e Atividades Sociais estará muito forte — especialmente depois do dia 20, enquanto a sua primeira Casa do Ser ficará vazia (somente a Lua passará por ela nos dias 9 e 10).

Por isso, este será um período para controlar o impulso pessoal e cultivar a boa vontade dos outros. Haverá necessidade de colocar os interesses alheios à frente dos seus (felizmente, você fará isso) sem. tentar impor o seu modo.

Será melhor adaptar-se às situações agora do que tentar mudá-las mais tarde. O seu caminho provavelmente não será o melhor quando visto de uma perspectiva mais abrangente.

O bem virá através da boa vontade dos outros, e não do esforço ou iniciativa pessoais. Com 80% dos planetas em movimento direto após o dia 6, o progresso (se você seguir as regras) deverá ser rápido.

Será uma época para relaxar a vontade e o esforço pessoais e deixar que o Cosmo o conduza — o fluxo da vida o levará ao seu destino.

Talvez você tenha que “remar de leve” ou soltar o leme um pouco aqui, um pouco ali — porém, basicamente será a correnteza que o levará. Essa atitude melhorará também a sua saúde, que deverá ser observada após o dia 20.

No dia 20, quando o Sol entrar em Aquário, acontecerá um desvio importante no poder planetário. O domínio será transferido da metade inferior do mapa para a superior. Por isso, você começará a se voltar mais para a carreira e o mundo exterior do que para o interior e o aspecto emocional.

Enquanto isso (até o dia 20), você estará em uma situação de cúspide — uma zona intermediária. As vezes, ficará muito ambicioso; em outros momentos, a sua preocupação será com os seus sentimentos sobre harmonia emocional.

A saúde, o trabalho e o amor serão as áreas principais neste próximo mês. Os que procuram emprego terão sucesso. Embora você seja sempre uma personalidade agradável e alegre, agora o trabalho também será importante.

Você dará mais atenção à saúde — fazendo check-ups, sendo mais consciente com a dieta e mostrando-se em geral mais interessado na saúde e nos regimes de exercícios. (Isso será muito positivo e modificará alguns dos difíceis aspectos da saúde após o dia 20.)

O amor e as atividades sociais permanecerão fortes durante todo o mês. E ficarão ainda mais ativas depois do dia 20, quando o Sol entrar na sua sétima Casa do Amor. O romance florescerá. Os solteiros encontrarão o parceiro “ideal” agora ou provarão do amor ideal.

Vários de vocês estarão se misturando com pessoas de poder, status e prestígio nesta época. Poderão ocorrer romances oficiais. As pessoas que podem ajudá-lo na carreira se mostrarão bem sedutoras agora. Os que não têm compromisso encontrarão alguém bem significativo no final do mês.

O seu Planeta das Finanças, Mercúrio, estará retrógrado até o dia 6, por isso adie as decisões financeiras importantes, compromissos, investimentos ou compras para depois dessa data. Evite especulações até o dia 6.

O dinheiro chegará neste mês através da criatividade pessoal e do trabalho.

Dias ótimos de Janeiro no Amor para Leão: de 2 de Janeiro a 8 de Janeiro e 14 de Janeiro.

Horóscopo 2020