Horóscopo Leão Fevereiro 2020

Assim como no mês anterior, os planetas continuarão principalmente no Oeste e a sua sétima Casa do Amor e Romance permanecerá poderosa, enquanto a sua primeira Casa do Ser ficará vazia (exceto pela passagem da Lua nos dias 5 e 6). Mantenha em mente o que dissemos no mês anterior.

Siga o fluxo dos acontecimentos.

Evite muita afirmação e vontade pessoais. Pratique as habilidades sociais e a adaptabilidade. Não seja uma vítima, mas deixe que os outros sigam o caminho deles agora. Veja como a sua popularidade melhorará.

Por volta do dia 7, o desvio do poder planetário ficará ainda mais forte acima do horizonte (como mostramos em janeiro). Você poderá retirar com segurança a sua atenção do lar e das obrigações familiares e se voltar para a carreira e as aspirações externas.

O dinâmico Marte entrará na sua décima Casa da Carreira no dia 3. Isso mostrará uma atividade frenética na área profissional. Você dará passos ousados e corajosos para melhorar a carreira — talvez até corra alguns riscos. O ritmo no trabalho ficará altamente acelerado. Haverá mais competição na sua empresa ou no setor em que você atua.

Terá que trabalhar muito para fazer frente aos competidores. Você crescerá na disputa. Suas ações ousadas darão resultado. Haverá sucesso na carreira e expansão de seus limites. Parece que ocorrerão mais viagens ligadas ao trabalho.

Chefes e pessoas mais velhas serão gentis com você neste período, porém também ficarão muito sensíveis. Cuidado com o seu tom de voz e linguagem corporal quando estiver próximo a eles.
As finanças estarão fortes. A intuição financeira será surpreendente a partir do dia 7.

Você poderá ir ao banco com ela. As finanças serão melhoradas pelos sonhos, visões ou informações vindas de astrólogos, místicos, sensitivos, gurus e sacerdotes.

A confiança na comunicação financeira estará bem mais aprimorada do que no mês anterior. Até o dia 7, o dinheiro virá do trabalho.

Depois dessa data, ele chegará através das ligações sociais ou do cônjuge ou parceiro. A sua vida social terá uma formação dupla — uma será o puro romance; a outra, as finanças. Talvez você vá a mais festas e reuniões por razões de negócios.

Após o dia 25, será aconselhável cortar custos e suprimir gastos financeiros (elimine os excessos, mas não o principal — como em uma cirurgia). Haverá um bom vento repentino ou oportunidade nas finanças em torno dos dias 26 ou 27.

O amor continuará maravilhoso e excitante. Prováveis encontros significativos em torno do dia Io e após o dia 19. Estes poderão ocorrer de maneira repentina e inesperada. Você estará em um dos melhores períodos sociais do ano.

A saúde precisará de cuidados até o dia 20. Após essa data, a vitalidade voltará. Mudanças na imagem ocorrerão após o dia 19 — talvez um novo guarda-roupa ou meramente a adoção de um new look. Chegarão a você aparelhos de alta tecnologia.

Dias ótimos de Fevereiro no Amor para Leão:
De 16 de Fevereiro a 23 de Fevereiro.

Horóscopo 2020