Horóscopo Leão Dezembro 2020

Mesmo que não fosse a época do Natal, este seria um mês de festas para você, leonino. Até mulçumanos e budistas estarão se divertindo agora. Mas certamente o clima ajudará muito. Você terá a oportunidade de ser você mesmo — de expressar a sua criatividade e levar alegria para os outros. Isso porque o leonino não fica contente somente com a felicidade pessoal — ele a deseja para todos.
Este será um mês para se soltar; para aprender a magia da alegria e de ver como ela traz tudo o que lhe é necessário quando você precisa; para entregar todas as suas preocupações a um Poder Superior e se liberar em êxtase. Preocupações e cuidados poderão ser tratados posteriormente — agora será o momento de se deixar preencher pela alegria.
Os leoninos em idade de ter filhos estarão mais férteis neste período. Sempre amante dos filhos, ficarão ainda mais agora. Será o momento de fazer um contato mais profundo com a sua criança interior.
A maior parte do Poder Planetário continuará abaixo do horizonte do seu mapa, reforçando ainda mais o desejo pela felicidade — felicidade como um objetivo por direito próprio, divorciada das condições do mundo profano.
Muitas pessoas acham que o sucesso exterior! traz felicidade, porém a verdade é que a felicidade traz felicidade. Continue a manter em forma a sua vida doméstica e familiar.
Deixe um pouco de lado as preocupações com a carreira. (O interessante é que, embora você não se volte muito para essa área, haverá oportunidades acontecendo após o dia 16, e elas ocorrerão enquanto você estiver buscando as atividades de lazer — poderão surgir numa festa.)
A maioria dos planetas permanecerá no Oeste, o que reforçará a’natureza social deste mês. E tempo para deixar que o bem aconteça — sem forçar nada.
Os solteiros estarão livres na área agora. Mas o amor ficará mais sério após o dia 22. As oportunidades românticas (embora não sérias) serão abundantes até o dia 21. Como no mês anterior, o seu gosto pelas festas (talvez considerado frívolo por alguns) não agradava a um amor atual.
A saúde estará maravilhosa. Continue a melhorá-la cuidando mais da coluna, joelhos, dentes e postura — especialmente após o dia 21. Os assuntos relativos à saúde ficarão mais importantes para você também após essa data. Você estará mais envolvido com regimes de saúde e dietas.
Os que procuram emprego terão sucesso após o dia 21. As finanças ficarão mais complicadas em decorrência da retrogradarão de Mercúrio até o dia 20. Será melhor planejar as compras de Natal durante esse período e realizá- las depois. Evite as especulações (embora esteja muito tentado) até o dia 20.

Horóscopo 2020