Horóscopo Leão Agosto 2020

A maioria dos planetas (como no mês anterior) continuará no Leste, e vários planetas no seu próprio signo de Leão assegurarão que você será um dínamo de energia, magnetismo e carisma.

Claro que haverá obstáculos ao sucesso, porém serão vencidos com facilidade. Alguns dos que foram discutidos no mês passado irão desaparecendo à medida que a Grande Quadratura se desfizer.

Outros, porém, permanecerão. A premência nos assuntos de amor, finanças, lar e família e criatividade pessoal ainda o impulsionará para direções diferentes, e você precisará gastar mais energia para equilibrá-los.

Continue a adotar atitudes intrépidas e decisivas para estabelecer as condições a seu modo. Progrida em direção aos seus objetivos. As ações pessoais serão importantes agora. O seu destino estará nas suas mãos.

O tópico principal neste mês será o das finanças. Um mês muito próspero — talvez o mais próspero do ano 2020.

Você empregará mais tempo e energia nesses assuntos — tomará a frente na administração do seu dinheiro e investimentos e na direção do seu destino financeiro. Você não delegará essa tarefa aos outros como fazem muitas pessoas.

Os interesses pessoais — o impulso, o fogo interior — serão um dos componentes mais importantes para o sucesso profissional. E você terá tudo isso em abundância neste momento. Como no mês anterior, invista em si mesmo. A aparência pessoal será um fator de peso para os ganhos.

Você agora assumirá mais os riscos nas questões financeiras, pois Marte entrará na Casa do Dinheiro no dia 10. Você fará a riqueza acontecer. O único senão será a retrogradação do seu Planeta das Finanças, Mercúrio (entre os dias 10 e 30).

Porém, com tanto poder na sua Casa do Dinheiro, essa retrogradação não será suficiente para impedir os ganhos nem a riqueza. Esse movimento poderá criar diversas reações retardadas.

E você precisará pesquisar mais do que o comum antes de tomar decisões nessa área. Haverá bons ventos financeiros no final do mês. As especulações estarão ba-sicamente favoráveis, porém informe-se mais antes de agir.

E possível que o dinheiro e a oportunidade financeira surjam rapidamente e de modo inesperado. Os planos financeiros talvez mudem num piscar de olhos. Mas parece que você será ágil o suficiente para lidar com tudo isso.

O amor continuará complicado — mas não por sua causa. Na verdade, você estará menos aberto a compromissos e tenderá a ter mais vontade própria nesta época — o problema verdadeiro está em outro campo.

Você se mostrará mais interessado nos objetivos pessoais e financeiros. Parece que um amor atual o prenderá. Mas você e o ser amado poderão reavaliar a situação. Em muitos casos, o aparecimento de um novo amor (que não será sério) complicará um relacionamento atual.

A saúde continuará maravilhosa.

Como no mês anterior, os planetas continuarão abaixo do horizonte, e você necessitará mais de harmonia emocional do que de status e prestígio ou de realizações exteriores.

Dias ótimos de Agosto no Amor para Leão:
4 de Agosto e de 24 de Agosto a 31 de Agosto.

Horóscopo 2020