Horóscopo Leão Abril 2020

O dia 19 será muito importante neste mês. Primeiro, haverá um Eclipse Solar na cúspide entre as suas nona e décima Casas.

Depois, haverá um desvio do poder planetário do setor ocidental social, do seu horóscopo para o Leste. Portanto, ocorrerão desvios na sua orientação em geral.

Embora a sua vida social e a cooperação com os outros continuem importantes, você agora terá mais independência pessoal. Ficará um pouco cansado de ter que agradar às pessoas e da bajulação social.

Desejará seguir o seu próprio caminho, ter as condições de que gosta, criar o seu destino e subir e cair por esforços e méritos pessoais. A medida que o mês for passando, você terá mais poder para atingir esses objetivos.

Esse Eclipse Solar será poderoso, por isso reduza o esquema. Todo Eclipse Solar (que, em geral, ocorre duas vezes por ano) lhe dá a oportunidade de melhorar e refinar a imagem, o corpo e a aparência pessoal.

E também o força a redefinir e esclarecer pontos da sua personalidade. Falhas nessa área se tornarão logo aparentes para que você possa corrigi-las. Mas esse eclipse mostrará também mudanças na carreira.

Talvez você mude de emprego, de empresa ou até altere toda a sua trajetória profissional. Poderá haver uma revolução na estrutura de poder de sua hierarquia corporativa ou na indústria na qual você trabalha.

Em termos gerais, a saúde estará boa, mas o eclipse poderá empurrar as impurezas para fora para limpar o corpo. E também a vitalidade não estará no seu padrão mais elevado a partir do dia 19. Tente repousar e relaxar mais (tenho dúvidas se você o fará) ou realizar mais com menos esforço. Mantenha o foco nas suas prioridades e não divague.

Assim como no mês anterior, a maioria dos planetas estará acima do horizonte.

A sua décima Casa concentrará agora (a partir do dia 19) a sua força máxima deste ano. Você estará no melhor momento profissional de 2020. Haverá muito progresso — e, se alguns terremotos e agitações forem necessários para lhe proporcionar esse avanço, por que não?

Poderá haver aumentos e promoções, e talvez também reações demoradas. A prosperidade estará boa, mas ocorrerão alguns tropeços, provavelmente nas pedras do caminho. Uma boa rede social melhorará a carreira após o dia 3.

Mercúrio, o seu Planeta das Finanças, ficará retrógrado dos dias 6 a 30. Acordos financeiros importantes, compromissos, investimentos ou compras deverão ser realizados antes ou depois desse período. Não apresse esses assuntos, pois o seu pensamento e raciocínio (e também as condições) serão bem diferentes após o dia 30.

Os ganhos acontecerão apesar da retrogradação, mas é possível que envolvam atrasos e pequenos aborrecimentos.

Neste mês haverá uma Grande Quadratura incomum nos céus. Ela afetará a carreira, o amor e a vida familiar. No seu caso, aumentará os conflitos clássicos (e o equilíbrio necessário) entre essas áreas. Cada uma deverá receber o que lhe é devido. Procure não ignorar nenhuma delas.

De alguma forma, deve fazer com que a carreira caminhe em conjunto com a vida amorosa e doméstica e com os interesses emocionais. O amor estará definitivamente complicado pelo seu envolvimento com o trabalho agora.

Dias ótimos de Abril no Amor para Leão:
De 1 de Abril a 7 de Abril.

Horóscopo 2020