Horóscopo Gêmeos Setembro 2020

Um mês muito importante e feliz para você, geminiano, pois grandes mudanças irão acontecer. Primeiro, Júpiter, o seu Planeta do Amor, sairá do crítico e analítico signo de Virgem e ingressará no romântico Libra. Isso por si só é positivo para o romance. Ambos, você e seu cônjuge ou ser amado, ou novas pessoas que conhecerá, começarão a se relacionar mais pelo coração do que pela cabeça. Entrar no “clima” de um romance será mais fácil. Esse trânsito beneficiará também a sua saúde e vitalidade. Embora a saúde ainda precise
de cuidados, a vitalidade de modo geral estará maior. Tudo é uma questão de grau. O estresse planetário sobre você diminuirá.
Vários planetas em Libra (cerca de 40% no final do mês) não somente ampliarão o romance e melhorarão a saúde, como também reforçarão as suas habilidades intelectuais e de comunicação. A sua mente, sempre forte, ficará ainda mais forte. A sua capacidade de aprender e ensinar estará melhor. Bom mês para os estudantes.
Com a maioria dos planetas permanecendo abaixo do horizonte, o seu Planeta da Carreira ainda retrógrado e a sua quarta Casa do Lar e da Família muitíssimo forte, você poderá diminuir o foco de atenção sobre a carreira e se voltar para os assuntos da família.
Prováveis mudanças ou renovações no lar. Aquisição ou venda bem-sucedida de uma propriedade. Compras maiores para o lar. Embora os temperamentos possam se inflamar, as relações familiares parecem felizes. Continue a agir com base em seu ponto de equilíbrio emocional, e a carreira andará quase que por si só.
Os solteiros terão muitas oportunidades no amor agora. Optarão por um tipo de amor sério e com compromisso? Ou pelo tipo mais leve, “de brincadeira”? Ambos serão abundantes. Você será o agressor no amor neste mês. A sua decisão estará tomada. Você procurará aquilo que deseja. Poderá levar algum tempo para conquistar a pessoa, mas, no final do mês, o sucesso estará assegurado.
Este será um período de muitas festas — especialmente após o dia 22. Muito lazer e alegrias da vida. Criatividade pessoal e harmonização com a sua criança interior. Os geminianos na idade de ter filhos ficarão bem mais férteis. Ao olhar fundo nos olhos deles, veremos muitas crianças pequenas — reais ou imaginárias. Mesmo aqueles que já passaram dessa idade estarão pensando mais nas crianças — talvez queiram adotar uma.
O dinheiro se tornará menos importante neste mês, pois Vénus deixará a sua Casa do Dinheiro no dia 7. Diversão, alegria e criatividade serão mais importantes do que o dinheiro. O poder de ganho ficará mais forte entre os dias 14 e 28 — quando a Lua estará na fase crescente.
A Lua no dia 14 trará bons ventos financeiros (e também sorte no amor), ou uma importante oportunidade financeira. Os assuntos relacionados à família, ao amor e aos assuntos financeiros serão resolvidos com a passagem do mês.

Horóscopo 2020