Horóscopo Gêmeos Novembro 2020

O bom período continuará, porém o trabalho e a saúde também ganharão relevância. A saúde estará boa, embora você deva assumir um esquema mais relaxado após o dia 21. A boa nova é que a saúde será importante e você estará ótimo. Saúde e regimes dietéticos o interessarão mais. Após o dia 11, o exercício vigoroso atrairá a sua atenção. Aparelhos novos para a saúde ou um conhecimento importante nesta área também o auxiliarão.
Você trabalhará muito e se divertirá na mesma intensidade. O ritmo no trabalho ficará frenético após o dia 11. Muita pressa. Os que procuram emprego terão oportunidades maravilhosas durante todo o mês.
Os dois planetas envolvidos com a carreira darão início ao movimento direto após vários meses de retrogradação. O seu verdadeiro Planeta da Carreira, Netuno, entrou em movimento direto no final do mês anterior. Urano, na sua décima Casa da Carreira, fará o mesmo no dia 11. O poder planetário de modo geral estará começando — somente começando — a desviar para a metade superior do horóscopo, por isso a carreira ganhará destaque e os bloqueios que a ela se relacionam serão dissolvidos. Presumivelmente, agora o
lar e a situação doméstica estarão como você deseja. Você descobriu o seu ponto de equilíbrio emocional. O final do mês será a época de traduzir a felicidade pessoal em sucesso da carreira.
A vida amorosa continuará feliz. A sua sétima Casa ficará extraordinariamente forte após o dia 4. O seu Planeta do Amor estará junto com Vénus, o regente do amor em termos gerais. Vários casamentos serão planejados nesse momento. Haverá mais festas e reuniões sociais. A sua popularidade estará maravilhosa — e talvez no momento mais forte de todo o ano.
A maioria dos planetas se localizará no Oeste agora. Por isso a sua iniciativa pessoal não será um grande fator por enquanto. Agora, o sucesso chegará através da boa vontade das pessoas, do consenso e da cooperação dos outros. Você lidará bem com isso, saindo do seu caminho para agradar aos outros e dando mais importância aos interesses alheios do que aos seus. Novamente, você será o agressor no amor — procurando as pessoas, buscando o que deseja destemidamente. Estará na ofensiva social.
As finanças permanecerão inalteradas. Desde setembro as especulações têm sido favoráveis, e neste mês serão ainda mais. Porém, siga sempre a sua intuição. A criatividade pessoal — produções artísticas ou idéias criativas — ultrapassará os limites. Os filhos terão idéias e sugestões sobre riqueza. O poder de ganho ficará mais forte entre os dias 12 e 26, quando a Lua estiver na fase crescente.

Horóscopo 2020