Horóscopo Gêmeos Março 2020

A saúde deverá ser a prioridade número um até o dia 20. Repouse e relaxe mais. Cuide da carreira, porém delegando a autoridade sempre que possível. Você precisa trabalhar, mas tente fazê-lo de maneira mais inteligente e menos arduamente. A saúde melhorará de modo considerável após o dia 20. O Sol sairá de um alinhamento estressante para você, e Marte entrará no seu próprio signo.

O poder planetário estará agora firmemente estabelecido no Leste. O dinâmico Marte ingressará no seu próprio signo no dia 21. Por isso o esforço e a iniciativa pessoal farão realmente a diferença. Será uma época para fazer as coisas acontecerem, e não somente de deixá-las acontecer.

Você não precisará se adaptar a várias situações e terá o poder de mudá-las ao seu gosto. Saberá como deseja a sua vida — especialmente quanto à situação pessoal. Portanto, caminhe para a frente a todo vapor. O progresso deverá ser bem rápido — Marte no seu próprio signo e de 80 a 90% dos planetas estarão em movimento direto.

Com Marte no seu próprio signo, os principais perigos para a saúde serão o trabalho em excesso, a pressa e a impaciência. O humor precisará ser mantido sob controle. Aquilo que lhe parecer um comentário leve e casual poderá ser devastador para o outro —, e você talvez não compreenda a força que está por trás daquilo que disse.

Você é sempre bom de debate, e mais especialmente agora. A tendência será para a argumentação, porém as que não tiverem uma razão, um propósito, deverão ser evitadas.

Com o Sol entrando em Aries no dia 20, Marte em Gémeos e vários planetas no Leste, esta será uma época excelente para lançar novos projetos ou produtos no mundo. Aries é a clássica energia inicial do Zodíaco.
O amor melhorará após o dia 20, porém ainda precisará de muita paciência. O seu emprego e carreira parecem ser os maiores obstáculos. E também o Planeta do Amor, Júpiter, continuará retrógrado. Não será uma época para marcar um casamento ou divórcio — ou para tomar qualquer decisão amorosa a longo prazo.

A maioria dos planetas (assim como no mês anterior) estará acima do horizonte — na metade superior do horóscopo —, por isso a carreira e as ambições externas serão muito importantes. Os assuntos do lar e domésticos, embora ainda importantes, poderão sair do foco de atenção.

As amizades se mostrarão mais significativas e felizes do que o romance neste mês. Um amigo importante entrará em sua vida — provavelmente em torno do dia 21. As atividades de grupo também ganharão destaques em torno dessa época.

Os ganhos ficarão mais fortes entre os dias 1º e 6 e a partir do dia 20 — quando a Lua estiver crescente. Aqueles de vocês que possuem assuntos pendentes relativos a seguros ou impostos terão notícias de algum andamento após o dia 7.

O cônjuge ou parceiro resolverá questões financeiras importantes (talvez tomando algumas decisões a longo prazo) também por volta dessa época. A intuição financeira ficará forte nos dias 16, 17, 18 e 19. Bons ventos repentinos e inesperados chegarão nos dias 6, 7, 18 e 19. O cônjuge ou parceiro estará mais generoso nos dias 1º, 2, 6, 7, 28 e 29.

Dias ótimos de Março no Amor para Gêmeos:
De 4 de Março a 11 de Março e 27 de Março.

Horóscopo 2020