Horóscopo Gêmeos Julho 2020

A Grande Quadratura dos últimos meses permanecerá, porém mais fraca. Menos planetas estarão envolvidos com ela agora. Você, contudo, continuará trabalhando bastante, superando vários obstáculos e estabelecendo muito equilíbrio.

O poder planetário se manterá no Leste, portanto a iniciativa pessoal e a independência estarão fortes. A iniciativa pessoal fará a grande diferença na sua felicidade e sucesso. Continue a trabalhar e a construir o seu Reino dos Céus na Terra.

Logo os planetas desviarão para o Oeste e será tempo de ancorar e buscar a boa vontade dos outros. Agora, porém, rume a toda velocidade para o céu.

Assim como no mês anterior, a maioria dos planetas estará abaixo do horizonte do mapa. A sua quarta Casa do Lar e da Família ficará cada vez mais forte (Júpiter permanece ali durante todo o ano, e Mercúrio entrará nela no dia 25). Será a época de dar uma parada na carreira (não poderá ignorá- la completamente) e descobrir o seu ponto de equilíbrio emocional.

A prosperidade continuará forte na maior parte do mês. Seus ativos e créditos aumentarão de valor. Suas habilidades de comunicação se mostrarão mais vigorosas do que o comum. Alguns de vocês terão oportunidades no que se refere ao ensino e a conferências. Os escritores venderão mais as suas obras. Comerciantes e varejistas deverão desfrutar de uma boa fase.

O céu geminiano aumentará neste mês — especialmente após o dia 4, quando Mercúrio, o seu Planeta Regente, entrar na terceira Casa das Comunicações. Essa casa será importante agora de qualquer maneira, pois Marte já estará nela. Isso mostrará uma busca pelos interesses intelectuais.

E do que o geminiano mais gosta? Será como se o Cosmo o impelisse — quase o forçasse — a fazer o que mais aprecia. A importância desses interesses aumentará após o dia 21, quando o Sol também ingressar nessa casa.

O amor começará a melhorar. Mas será devido aos seus próprios esforços; Você estará buscando o ser amado, procurando-o, tentando compensar por meses de negligência. A vida amorosa continuará instável — longe da perfeição —, porém bem melhor do que nos meses anteriores.

Ainda haverá muitos assuntos a serem trabalhados aqui. Para os solteiros, surgirão oportunidades românticas próximas de casa — talvez com alguém do passado, uma antiga chama. O fato de você estar buscando uma harmonia emocional também ajudará o amor — e o impulsionará na direção certa.

O movimento direto de Vénus após dois meses de retrogradação será igualmente benéfico para o amor. Você continuará ótimo. O seu senso de beleza e de estilo estará bem afiado. Terá muita autoconfiança.

Dias ótimos de Julho no Amor para Gêmeos:
4 de Julho e de 24 de Julho a 31 de Julho.

Horóscopo 2020