Horóscopo Gêmeos Janeiro 2020

Tanto o lar quanto a carreira serão importantes neste mês (e durante todo o ano), porém os interesses na carreira estarão no ápice agora. A maioria dos planetas (entre 70 e 80%) se localizará acima do horizonte — na metade superior do mapa.

A sua décima Casa da Carreira ficará ligeiramente mais forte do que a sua quarta Casa após o dia 14.

E, embora você esteja jogando nos dois times, trabalhando para manter o equilíbrio, a carreira começará a pesar um pouco mais. E é assim que deverá ser. Os dois planetas associados ao lar e à família estarão retrógrados agora.

Júpiter na sua quarta Casa ficará retrógrado durante todo o mês, Mercúrio, o Planeta da Família, até o dia 6. Por isso, procure considerar melhor os assuntos familiares antes de tomar decisões importantes.

A maioria dos planetas se concentrará no setor ocidental, social, do seu mapa (incluindo Mercúrio, o seu Regente). A sua sétima Casa das Atividades Sociais estará forte, enquanto a sua primeira Casa do Ser ficará fraca. Este será o período para você se adaptar às situações — colocar os outros na frente —, desenvolver habilidades sociais e agir pelo consenso, e não de modo arbitrário.

O amor estará complicado neste mês. Na verdade, você fará tudo certo. Estará lá, buscando, saindo do caminho para deixar espaço para os outros, tomando a iniciativa nos assuntos sociais.

Mas o problema parece ser a falta de confiança. Essa questão se amenizará após o dia 6, quando Mercúrio entrar em movimento direto, mas não estará totalmente superada. Um relacionamento atual será reavaliado. No amor não pode haver pressa.

E possível que os solteiros não obtenham aquilo que desejam ou o que é realmente bom para eles. Talvez as pessoas que você encontre agora não sejam o que parecem. Você precisará conhecê-las melhor.

As oportunidades românticas estarão próximas de casa. Talvez com pessoas do seu passado. Talvez a família brinque de Cupido. Alguém da área da saúde entrará na sua vida. As oportunidades românticas poderão surgir enquanto você busca os seus objetivos em relação à saúde ou com pessoas envolvidas na sua saúde — e também no trabalho. Mas a cautela será a chave agora.

Embora você precise observar a sua saúde em 2020, neste mês ela deverá se manter razoável. Felizmente você estará no auge até o dia 14. Dará mais atenção à saúde. Ela será melhorada com regimes de desintoxicação. Desarmonias com amigos ou seres amados também poderão exercer um impacto sobre a saúde.

As finanças permanecerão inalteradas até o dia 14. O dinheiro poderá vir de diferentes formas e meios, à medida que a Lua passar por todas as suas casas neste mês (e em todos os meses). A Lua do dia 7 ocorrerá na sua segunda Casa e trará bons ventos ou uma importante oportunidade. Os ganhos tenderão a ser mais fortes entre os dias 1º e 7 e entre 21 e 31.

Os bons ventos repentinos virão no dia 24. A intuição financeira estará ultraforte em torno dos dias 14, 22 e 23.

Dias ótimos de Janeiro no Amor para Gêmeos:
6 de Janeiro e de 17 de Janeiro a 24 de Janeiro.

Horóscopo 2020