Horóscopo Gêmeos Dezembro 2020

O poder planetário acima do horizonte do seu mapa continuará a crescer dia após dia. Por volta do dia 25 cerca de 70% dos planetas estarão lá — uma grande percentagem. A quarta Casa da Família estará praticamente vazia (somente a Lua a visitará nos dias 4, 5 e 31). A mensagem é clara: focalize a carreira e deixe os assuntos de família seguirem suavemente por algum tempo. Faça os sonhos nessa área acontecerem. Com cerca de 80 a 90% dos planetas em movimento direto, o progresso será rápido.
Estarão acontecendo mudanças na carreira — dentro da sua empresa ou com outra.
A saúde precisará de maiores cuidados neste mês, mas felizmente você estará em ótima forma. Não deixará as coisas pequenas fugirem ao controle. O exercício vigoroso ainda parece importante e interessante.
O amor e a vida social continuarão cintilantes. Várias tendências sobre as quais falamos no mês anterior ainda estarão valendo. A popularidade pessoal permanecerá forte. Haverá mais reuniões e festas sociais e um sentimento genuíno em relação as outras pessoas e alegria nas atividades sociais. O amor florescerá. Uma lua-de-mel ou tentativa romântica em outros países estará sendo planejada. Os solteiros talvez não permaneçam neste estado civil por muito tempo. Novas amizades surgirão no local de trabalho.
O ritmo no trabalho continuará frenético. E não melhorará antes do dia 25. Os que procuram emprego ainda terão bons aspectos até o dia 16. E, embora haja mais trabalho, também haverá mais distração (e festas) no local de trabalho. Isso não será surpresa se considerarmos a estação, mas o horóscopo a confirma. Provavelmente as festas no trabalho ocorrerão em maior número do que no ano anterior.
As finanças permanecerão iguais. Aquilo que escrevemos no relatório anual ainda estará acontecendo. O poder de ganho ficará mais forte entre os dias 12 e 26, na fase crescente da Lua. O cônjuge ou parceiro passará por alguns atrasos financeiros e talvez esteja reavaliando toda a vida e estratégia financeiras — o que também é algo positivo. As especulações estarão especialmente favoráveis entre os dias 6 e 9, mas não se atire cegamente — siga sempre a sua intuição. Este período trará um dinheiro feliz, que virá enquanto você aproveita a vida ou busca as atividades de lazer.
De onde menos se espera poderão surgir idéias de riqueza interessantes.
Embora Mercúrio continue retrógrado até o dia 20, enfraquecendo de alguma forma a confiança, isto não tirará o brilho da sua vida social. Os outros poderão achar até interessante.
A Lua do dia 12 não somente esclarecerá as finanças como também a vida amorosa. Informações importantes sobre as amizades ou sobre a situação de um relacionamento atual chegarão a você. (Alguns de vocês terão várias oportunidades no amor, e a Lua os ajudará a delimitar o campo.) A Lua do dia 26 proporcionará energia extra para lidar com os assuntos financeiros — tente então alcançar os objetivos nesse campo.

Horóscopo 2020