Horóscopo Gêmeos Agosto 2020

A Grande Quadratura dos meses anteriores se dissipará após o dia 10. A vida ficará menos agitada. Em movimento retrógrado, 40% dos planetas (incluindo Mercúrio, seu Regente) também mostrarão uma desaceleração no ritmo de vida.

A maioria dos planetas abaixo do horizonte, o poder na sua quarta Casa do Lar e da Família e dos Assuntos Emocionais e a retrogradação do seu Planeta da Carreira sugerirão a necessidade de deixar o trabalho seguir por si só, para que você possa se dedicar ao repouso e à recuperação. Um mês perfeito para tirar férias, pois parece que nada acontecerá.

A boa nova é que a sua terceira Casa dos Interesses Intelectuais continuará forte e você terá que fazer aquilo que adora fazer. Ótimo mês para lidar com assuntos psicológicos, refazer relações com membros da família e buscar as suas necessidades intelectuais.

A prosperidade continuará a ser forte, embora você não tenha que trabalhar tanto. O benéfico Vénus entrará na sua Casa do Dinheiro no dia 7.

Ele trará intuição financeira, a boa vontade das mulheres jovens (que apoiam os objetivos financeiros) e o sucesso especulativo. Mantenha em mente os conselhos anteriores.

Com Saturno ainda na sua Casa do Dinheiro (ele detesta riscos), as especulações precisarão ser calculadas e bem delimitadas. Esse tipo de especulação será recompensado.

Os investidores profissionais devem procurar oportunidades de lucro nas indústrias de beleza — perfumes, cosméticos, jóias e moda. Uma parceria de negócios poderá ser formada.

Embora você tenha começado a procurar o amor durante o mês anterior, agora estará recuando, repensando, reavaliando.

Não se sentirá seguro do que deseja. Se existe alguém no universo com tendência a mudar de idéia, este alguém é um geminiano. E parece que você mudou de idéia. E uma nova alteração nesse caminho não será surpresa.

Os planetas desviarão para o Oeste neste mês e depois retornarão para o Leste.

Você estará em uma fase transitória. Outras pessoas serão importantes; mas, em seguida, nem tanto. A independência pessoal não será significativa; contudo, posteriormente será. Você estará indo e voltando entre as duas posições.

A saúde precisará de cuidados após o dia 23. Felizmente você poderá repousar e relaxar mais — o que será essencial. Com o seu Planeta da Saúde ainda retrógrado, evite fazer grandes mudanças na dieta ou no regime de saúde. Basicamente você necessitará somente de mais energia.

Dias ótimos de Agosto no Amor para Gêmeos:

De 5 de Agosto a 12 de Agosto.

Horóscopo do amor 2020

Horóscopo 2020