Horóscopo Escorpião Setembro 2020

Você precisará trabalhar mais para projetar calor e amor sobre os outros até o dia 7 de Setembro. Embora não seja uma pessoa fria, poderá ficar distante inconscientemente. Medo e pessimismo serão as principais obstruções ao amor, mas eles serão temporários.
O seu Planeta do Amor estará no alegre signo de Leão após o dia 7 de Setembro, o que significará mais felicidade romântica. O amor será do tipo lua-de-mel. O romance deverá passar por bons momentos. Será uma forma diferente de entretenimento. E, como o Planeta do Amor estará na sua décima Casa da Carreira na maior parte do mês, ela ganhará destaque entre as suas prioridades.
Você terá encontros sociais com pessoas proeminentes e poderosas neste mês de Setembro. Os contatos sociais melhorarão a carreira e o status. Você conhecerá as pessoas certas. Os solteiros serão atraídos pelas pessoas que têm poder — que podem ajudá-los em relação à carreira e ao status. As zonas erógenas (além das normais) serão o coração e o abdômen.
Júpiter, o seu Planeta das Finanças, fará um movimento importante saindo de Virgem e entrando em Libra no dia 25. Isso ocasionará mudanças financeiras a longo prazo. A intuição terá um papel mais destacado nas finanças do que antes.
Você ficará mais caridoso e generoso. O envolvimento na caridade e no sacerdócio ultrapassará o limite — mas de maneira sutil, não diretamente. Talvez você leve mais tempo para tomar decisões financeiras agora—Júpiter em Libra pode ser lento para tomar uma decisão —, porém elas se revelarão boas quando concretizadas.
Enquanto isso, mesmo antes do movimento de Júpiter, a prosperidade estará forte — provavelmente a mais forte de todo o ano.
Os ganhos chegarão com facilidade e quase sem esforço. Coisas pelas quais você lutou nos meses anteriores agora cairão no seu colo. Bons ventos repentinos entre os dias 20 e 30 de Setembro.
Talvez (muito provável) uma oferta de emprego lucrativa ou um bônus no trabalho. O cônjuge ou parceiro será extraordinariamente generoso. Pessoas mais velhas, chefes e genitores também serão generosos e apoiarão seus objetivos financeiros.
O seu envolvimento com a espiritualidade e a caridade também auxiliará muito a carreira neste mês — especialmente após o dia 22 de Setembro.
A saúde estará maravilhosa agora. Você poderá melhorá-la ainda mais dando atenção aos intestinos, quadris, rins e nádegas. Terapias voltadas à oração e meditação serão muito eficazes depois do dia 28 de Setembro.
A Lua do dia 22 trará mais clareza às suas amizades e relações com organizações. Também chegarão a você importantes informações sobre alta tecnologia ou ciência.
A Lua do dia 28 lhe proporcionará energia extra para atingir objetivos do trabalho e da saúde.

Horóscopo 2020