Horóscopo Escorpião Outubro 2020

A linha mestra deste mês será o encaminhamento de todo o poder para a sua décima segunda Casa da Espiritualidade. Além de 50 a 60% dos planetas passarem por ela (ou estarem nela), o Eclipse Solar do dia 14 de Outubro ocorrerá ali.
Basicamente, você marchará sob um ritmo diferente neste mês. Pessoas o considerarão de outro mundo — do espaço.
O seu ímpeto será conectar-se (em alguns casos) com o Poder Superior Interior ao expandir seu contato com ele. A sua vida estará repleta de sincronicidade — coincidências interessantes.
Você se voltará para os ensinamentos e estudos espirituais. Desejará estar acima de todas as condições materiais. Isso funcionará de várias maneiras para cada escorpiano; porém, provavelmente, haverá maior contato com ministros, sacerdotes, swamis, sensitivos, canalizadores e gurus.
A vida nos sonhos estará hiperativa e reveladora (embora você deva ter cuidado em relação a isso porque muitas imagens estarão sendo misturadas pelo eclipse e não virão necessariamente do alto).
Os escorpianos (assim como cancerianos e piscianos) são conhecidos pelas suas habilidades psíquicas, e neste mês elas estarão ainda mais fortes.
Você saberá quem telefonará antes de o telefone tocar.
Saberá o que as pessoas pensam e sentem. Os valores materiais não serão importantes agora, embora nada venha a lhe faltar.
Conquistar a graça do Poder Superior é tudo o que importa. Como os valores espirituais são altamente relevantes, você estará mais envolvido em atividades do tipo cari- tativo, filantrópico e voluntário. Sua maior necessidade será ajudar o mundo.
O Eclipse Solar do dia 14 de Outubro adicionará um sabor especial a essa área, pois derrubará conceitos espirituais falsos. Crenças ou hábitos que obstruem o seu progresso espiritual estarão sendo eliminados. Haverá muita revelação espiritual acontecendo para você. Em muitos casos, isso levará à mudança de práticas espirituais ou de meditação. Você poderá trocar de professores ou sacerdotes.
Os que já estão trilhando um caminho espiritual verão que este será um mês excelente para um retiro — para passar mais tempo em reclusão.
Os que ainda não têm um caminho definido adotarão algum agora.
O mundo interior é semelhante ao exterior. Assim como é do lado de dentro é do lado de fora. Está cheio de boas pessoas e de pessoas más. Neste mês você encontrará as boas — as forças benéficas.
Haverá um Eclipse Lunar no dia 28 de Outubro, e este ocorrerá na sua sétima Casa do Amor e Romance. Será bom para testar o casamento ou relacionamento atual. Os pontos fracos virão à tona para serem resolvidos. O amor verdadeiro ficará ainda melhor, mas os relacionamentos que não estão firmes poderão se dissolver.

Horóscopo 2020