Horóscopo Escorpião Novembro 2020

De 60 a 70% dos planetas estarão agora no Leste, e a sua primeira Casa do Ser ficará muito forte. O dinâmico Marte entrará no seu signo no dia 11. Você estará com carga total de hormônios e de energia dinâmica.
Terá a disposição de dez pessoas. Esta será uma época para fazer o seu caminho na vida — para construir a sua vida do modo que você deseja. A iniciativa pessoal será imprescindível — e você a terá. Como dizem, saia em busca do seu desejo.
O poder planetário também estará desviando para ficar abaixo do horizonte neste mês. Por volta do dia 12 de Novembro, de 70 a 80% dos planetas se concentrarão lá.
Por isso, você poderá deixar por uns tempos os assuntos da carreira para focalizar a realização pessoal e as questões do lar e da família. Descubra o seu ponto de harmonia emocional e permaneça nele — aja a partir dele. Será uma época para rever os objetivos da carreira e estabelecer novas metas para o futuro.
Embora você pareça ambicioso aos olhos dos outros (ou se apresente dessa maneira), este não será um período para a ambição.
A sua décima segunda Casa da Espiritualidade ficará forte agora, por isso essa área da vida estará interessante e feliz. Várias tendências sobre as quais falamos no mês anterior continuarão em efeito. Mas neste momento você também estará interessado no prazer pessoal e sensual. As pessoas pensam que para seguir uma vida espiritual é preciso renunciar a todos os prazeres sensuais.
Nada poderia estar mais longe da verdade. Ao colocar os prazeres sensuais no seu devido lugar, você saberá sempre de que fonte eles se originam.
A saúde estará maravilhosa agora. Ela também será importante nestes dias. Seus interesses nessa área incluirão um forte componente de vaidade. Boa saúde significará boa aparência — e você a terá. Com o Sol, Marte e Vênus no seu próprio signo, haverá tanto beleza como magnetismo sexual. O amor o buscará nesta época e parecerá muito feliz. Não será preciso fazer muita coisa para isso — ele chegará.
Os escorpianos são sempre pessoas intensas, porém a intensidade no amor estará agora em seu ápice anual. As centelhas estarão voando, a libido se mostrará extraordinária — especialmente na Lua do dia 12 de Novembro.
Haverá também uma forte prosperidade. Você estará muitíssimo generoso — e poderá arcar com isso. Bons ventos seguramente soprarão. Amigos, contatos sociais, cônjuge ou ser amado atual terão um presente especial. Proporcionarão também oportunidades de ganho.
A Lua do dia 12 de Novembro ocorrerá no seu próprio signo (um dia muito poderoso para você) e, com o passar do mês, esclarecerá assuntos do ego e da imagem.
A Lua do dia 26 de Novembro lhe dará energia extra para lidar com assuntos psicológicos, impostos e débitos.

Horóscopo 2020