Horóscopo Escorpião Março 2020

Embora a metade inferior do seu horóscopo continue mais forte, essa percentagem estará menor agora do que nos meses anteriores. A harmonia emocional ainda será importante, mas obter sucesso na carreira também será. Você estará balançando entre as duas posições.

Assim como no mês passado, o setor ocidental, social, do horóscopo será o mais forte. A sua sétima Casa do Amor ficará muito poderosa, enquanto a primeira Casa do Ser permanecerá vazia — exceto pela passagem da Lua nos dias 10 e 11.

Quem você é será menos importante do que quem você conhece. Na verdade, você será definido com base em quem você conhece e não em quem você é.

(Realmente uma coisa é inseparável da outra; porém, em momentos diferentes, aspectos distintos dessa verdade ganham prioridade.) Colaborar com os outros o levará mais longe do que o esforço pessoal e solitário — independentemente da sua capacidade. Coloque os outros em primeiro lugar, cultive a boa vontade deles e esta chegará a você muito naturalmente.

Como no mês passado, você se mostrará agressivo no amor. Ainda buscará os outros e trabalhará para “fazer o amor acontecer”. Assumirá o “risco” no amor. Será um aventureiro. Aprenderá a superar os medos sociais. As boas-novas são que os seus esforços funcionarão. O amor estará no ar. Haverá até pensamentos ou planos de casamento para os solteiros. Alguns poderão até fugir para se casar.

O único problema possível é que talvez você esteja apressado demais no amor. Não desejará dar um tempo para que ele se desenvolva naturalmente. A sua vontade será realizá-lo agora. Como em fevereiro, o local de trabalho será um lugar provável para a oportunidade romântica.

Mas esta também poderá ocorrer enquanto você estiver em busca de seus objetivos na saúde ou com pessoas envolvidas com a sua saúde. As suas zonas erógenas (além das normais) serão os pés e a cabeça.

A saúde estará boa neste mês. Você poderá torná-la ainda melhor dando mais atenção ao pescoço, garganta, braços, ombros, pulmões e intestinos. Existem muitas maneiras naturais e sem medicamentos para fazer isso. Você estará voltado para a saúde agora — haverá um grande interesse nessa área.

Estará se informando mais sobre ela e aplicando o que aprender. Dietas, exercícios e outros regimes de saúde funcionarão bem. A desintoxicação — sempre útil para você — ficará mais favorável após o dia 21.

As finanças se manterão instáveis.

Março será um mês em que a situação permanecerá igual. Haverá aspectos úteis e outros estressantes. Várias entre as tendências a que nos referimos no mês anterior continuarão em efeito. O seu Planeta das Finanças, Júpiter, permanecerá retrógrado — por isso, você terá que ter paciência nesse campo.

Ainda será a época de aperfeiçoar os seus produtos e serviços. Evite contratos ou investimentos financeiros que não compreenda. A névoa mental será o principal perigo agora.

A Lua do dia 20 de Março ocorrerá na sua sexta Casa e proporcionará clareza e iluminação em relação ao trabalho e aos assuntos da saúde.

Toda a informação de que você necessitar para tomar a decisão certa lhe chegará com o passar do mês. A Lua do dia 6 favorecerá as finanças e lhe dará energia extra para atingir os objetivos sociais e financeiros.

Dias ótimos de Março no Amor para Escorpião:
De 9 de Março a 16 de Março.

Horóscopo 2020