Horóscopo Escorpião Junho 2020

A Grande Quadratura sobre a qual temos falado nos últimos meses permanecerá em efeito. Haverá muita resistência à sua vontade.

Você continuará a equilibrar vários interesses conflitantes. E, com a maioria dos planetas no Oeste, mantenha a sua flexibilidade tanto quanto possível.

Quando enfrentar toda essa resistência, lembre-se sempre da arte do possível. A qualquer momento pode haver uma ação construtiva — mesmo que pequena. Caso contrário, recuse-se a ficar aborrecido e aproveite o seu dia.

Embora você continue a trabalhar mais por seus ganhos, ocorrerá alguma melhora neste mês, pois Júpiter, o seu Planeta das Finanças, entrará em movimento direto (iniciado no mês anterior). Tudo começará a caminhar, embora com muita resistência.

A maioria dos planetas estará agora firmemente acima do horizonte do seu mapa. Marte entrará na sua décima Casa da Carreira no dia 24 de Junho. Tudo isso indica uma atividade ardente e frenética na carreira. Você agirá de maneira positiva e corajosa nesse campo.

Terá que superar os concorrentes tanto em termos pessoais quanto na empresa em que atua. Poderá deixar de lado as preocupações familiares e domésticas por um tempo e voltar-se para a carreira. (O seu Planeta da Família, Urano, começará a ficar retrógrado no dia 10 — reforçando esse ponto ainda mais.)

Neste mês estará muito forte a sua oitava Casa do Sexo, transformação pessoal e eliminação. E, como estas são as suas atividades favoritas, estará em casa agora — forçado a fazer o que adora.
Mês excelente para se livrar de antigas posses, traços de caráter, padrões e hábitos emocionais que pesam sobre você.

Boa época também para regressões a vidas passadas (mas só se for necessário) e para a psicologia profunda.

A oitava Casa é o lugar em que a alma passa pela experiência de nascer novamente. E existem muitos problemas na vida que não podem ser resolvidos de outra maneira. Precisamos nascer novamente em um novo cenário e como a nova pessoa que desejamos ser.

O pedinte que aspira à abundância nunca poderá vir a tê-la se continuar com a consciência de pedinte. O pedinte terá que morrer para que o opulento possa nascer. Junho será um mês apropriado para esse tipo de experiência.

A libido continuará forte, embora o romance esteja complicado. As zonas erógenas (além das normais) serão os braços, ombros e abdômen.

A saúde estará melhor do que no mês passado, e você poderá melhorá-la ainda mais voltando sua atenção para o estômago, os seios e o coração. Não permita que os altos e baixos da carreira afetem a sua saúde.

As boas-novas são que a saúde será a prioridade número um após o dia 24 de Junho, quando você estará mais inclinado a assumir regimes e dietas que o auxiliarão.

Dias ótimos de Junho no Amor para Escorpião:
12 de Junho e e 17 de Junho a 24 de Junho.

Horóscopo 2020