Horóscopo Escorpião Julho 2020

A sua décima Casa da Carreira ficará ainda mais forte neste mês do que no período anterior. A maioria dos planetas estará acima do horizonte. O seu Planeta do Lar e da Família, Urano, continuará retrógrado. Vários assuntos da família precisarão de um tempo para serem resolvidos.

Neste momento, não será aconselhável implementar qualquer mudança maior no lar — fazer grandes investimentos na casa — ou vender ou comprar uma residência. Será melhor estudar esses pontos e agir posteriormente.

Enquanto isso, focalize a carreira e os objetivos exteriores. Você estará trabalhando muito agora. O ritmo no trabalho se manterá frenético. E você continuará a enfrentar concorrentes. Mas haverá progresso. Aumentos de salário ou promoções são prováveis. O status subirá. Você receberá maior reconhecimento por quem você é e pelas suas habilidades.

A Grande Quadratura celeste continuará em efeito, porém se tornará mais branda. Nesta época, você deverá aderir à filosofia do equilíbrio. O amor estará melhorando, pois Vênus ficará agora em movimento direto, embora exista muita coisa a ser trabalhada no romance atual.

Haverá diversos bloqueios relativos ao amor nesta época — a família (talvez haja um conflito entre ela e o ser amado ou obrigações familiares que interfiram na sua vida social), desejos pessoais (você e o ser amado não estarão se entendendo — assumirão lados opostos em quase todos os assuntos), finanças (talvez ocorram desacordos com o ser amado ou com a família, ou talvez as suas atividades para ganhar dinheiro o afastem do amor).

O caminho de saída neste mês será o caminho da entrada. Você deverá ser capaz de transcender as suas diferenças, colocar-se acima delas, e ver a sua unidade essencial. Quanto maior a diferença transposta, mais poderosa ficará a relação. E ambos crescerão mais como pessoas.

A sua nona Casa ficará forte durante todo o mês de Julho. Isso mostrará um interesse maior por viagens e educação superior. As terras estrangeiras o chamarão. Você aprenderá sobre culturas diferentes ou a lidar com outros tipos de pessoas. Os estudantes terão um desempenho melhor nas escolas.

A religião e os estudos superiores também estarão mais interessantes e haverá bastante revelação nessa área para os que a desejarem.

Muitas pessoas não compreendem a importância da nona Casa, que rege a nossa filosofia pessoal, visão de mundo e crenças religiosas pessoais. Esses as-pectos são muito mais importantes do que a psicologia em termos do seu bem- estar geral. São as suas crenças religiosas pessoais que moldam a sua psicologia. A maioria dos problemas (e doenças) tem raiz em um problema metafísico.

Uma cura real não acontece antes de haver uma mudança no sistema metafísico de crenças. A Lua do dia 17 de Julho ocorrerá para levar maior clareza a essa área. Ela esclarecerá também planos de viagens e assuntos educacionais.

Duas Luas reforçarão ainda mais a importância do que foi dito no parágrafo anterior, pois a Lua é o Regente da sua nona Casa.

A Lua do dia 2 de Julho lhe proporcionará energia extra para lidar com os objetivos educacionais e da comunicação.

A Lua do dia 31 de Julho lhe trará energia para conduzir os assuntos do lar e da família.

Dias ótimos de Julho no Amor para Escorpião:
De 21 de Julho a 28 de Julho.

Horóscopo 2020