Horóscopo Escorpião Janeiro 2020

O ano 2020 começará com 70 a 80% dos planetas abaixo do horizonte. A sua quarta Casa do Lar e da Família estará poderosa durante todo o mês, porém espe-cialmente após o dia 20. A sua décima Casa da Carreira, em contraste, ficará praticamente vazia— somente a Lua a visitará nos dias 9 e 10.

Por isso, este será um mês em que você poderá diminuir a atenção dada à carreira e desviá-la para os interesses e obrigações do lar e da família. Sentir-se correto será mais importante do que uma realização externa. Para que servirá todo o sucesso no mundo, se você não estiver em harmonia interior?

Qual o benefício de possuir uma luxuosa mansão, se você estiver estressado tentando pagar por ela sem ter a oportunidade de aproveitá-la? Será melhor limitar-se a circunstâncias que sejam confortáveis do que viver na opulência mas tenso.

Bom mês também para o progresso psicológico.

Os planetas farão um importante desvio neste mês — do Leste para o Oeste.

Com isso, você entrará em um período no qual a boa vontade social importará mais do que os seus atos pessoais.

O bem virá através dos outros. Será mais difícil mudar as circunstâncias, e você terá que praticar a capacidade de adaptação.

Mas as razões para isso são de natureza kármica. Você estará basicamente vivendo de acordo com as condições que estabeleceu nos meses precedentes. Se determinados pontos forem desconfortáveis, você os distinguirá e fará as correções futuramente. E uma grande bênção vivenciar as conseqüências dos nossos atos — o melhor caminho para aprender.

As finanças têm sido uma área importante na sua vida há alguns anos e se tornarão extraordinariamente relevantes agora. Mercúrio ficará retrógrado na sua Casa do Dinheiro até o dia 6, por isso tente evitar decisões ou comunicações financeiras importantes até essa data.

Como o seu Planeta das Finanças, Júpiter, também estará retrógrado, pesquise mais todos os contratos financeiros.
Haverá acordos importantes nessa área com amigos ou organizações às quais você pertence — mas eles precisarão de tempo para se desenvolver e amadurecer. Seja paciente.

O amor estará feliz e excitante neste mês. Até o dia 14, você conviverá com os altos e poderosos — pessoas de poder e proeminência. Os solteiros ficarão envolvidos com quem possa ajudá-los na carreira. Os seus bons contatos sociais lhe serão úteis na carreira.

Você terá amigos em posições elevadas. Prováveis romances no escritório. Haverá uma oportunidade romântica inesperada e repentina por volta do dia 14 (poderá acontecer também alguns dias depois). Mas você não parecerá interessado no amor do tipo sério, de longa duração — somente para diversão, outra forma de passar o tempo.

Apesar de tudo isso, vários de vocês vive-rão momentos românticos especiais neste mês. A natureza do amor será terna e sensível.

A saúde estará basicamente boa, porém repouse e relaxe mais após o dia 20. Ela poderá ser melhorada com exercício físico vigoroso e manutenção das energias sexuais em equilíbrio.

Dias ótimos de Janeiro no Amor para Escorpião: de 4 de Janeiro a 12 de Janeiro e 27 de Janeiro.

Horóscopo 2020