Horóscopo Escorpião Fevereiro 2020

Assim como no mês anterior, a maioria dos planetas estará abaixo do horizonte. A sua quarta Casa do Lar e da Família ainda será poderosa, enquanto a sua décima Casa da Carreira ficará vazia (exceto pela passagem da Lua nos dias 5 e 6).

Você poderá retirar com segurança a atenção da carreira e focalizar o lar e a família.

Reveja a nossa discussão do mês anterior.

Será uma época para construir a infra-estrutura do futuro sucesso na carreira. Toda a atividade externa emerge do interior mais profundo. Há um tempo para semear nesse interior e um tempo para colher.

Agora é a época de semear. Isso se aplicará mesmo que você já tenha uma carreira bem-sucedida. Você estará em uma fase de semeadura nessa área.

O poder planetário no Oeste (que teve início no mês anterior) ficará ainda mais intenso agora. Por volta do dia 7, de 70 a 80% dos planetas estarão lá.

A independência e a iniciativa pessoal não serão importantes neste momento. As suas chamadas virtudes e habilidades estarão em segundo plano. Será quem você conhece e a maneira como você se relaciona com as pessoas que contará.
As pessoas não o julgarão por sua habilidade, mas pelo quanto elas o apreciam. Portanto, pratique as habilidades sociais.

Abra o seu caminho por meio do charme, da graça e do consenso, e não através de ações arbitrárias.

As finanças ficarão um pouco mais estressantes neste mês. Você terá que trabalhar mais pelos seus ganhos — dar mais de si mesmo. Haverá um número maior de obstáculos a transpor. As atividades de lazer e os casos de amor poderão distraí-lo das finanças.

Talvez você esteja gastando muito nesses campos. Embora este seja um mês para aproveitar a vida, tente manter os brinquedos dentro do orçamento.

As especulações deverão ser evitadas. O seu Planeta das Finanças continuará retrógrado, por isso lhe será necessário pesquisar mais qualquer contrato, compra ou compromisso importante. Este será um período mais voltado ao aperfeiçoamento de seu produto ou serviço.
O amor continuará feliz.

E ficará mais feliz ainda após o dia 8. Você tem uma tendência para entrar rapidamente nas relações — isso pode ser muito excitante. E ardente no amor e atrai pessoas desse tipo. Deseja a realização no amor para ontem. A paciência não é o seu forte.

E você também estará mais agressivo e aventureiro no campo social. Correrá atrás daquilo que deseja. Buscará pessoas.

Fará com que elas saibam do seu interesse. No início deste mês, as oportunidades românticas estarão nos lugares de sempre — festas, eventos esportivos, resorts e quando você estiver buscando atividades de lazer.

Mais tarde, elas surgirão quando você estiver procurando seus objetivos da saúde (ou com pessoas envolvidas com a sua saúde). O local de trabalho também será um lugar de oportunidades românticas.

As suas zonas erógenas (além das comuns) variarão neste mês. Tornozelos e pés, porém, serão importantes.

A saúde melhorará depois do dia 19. Enquanto isso, tente diminuir o ritmo e permanecer voltado para as prioridades. Melhore a saúde dando mais atenção ao pescoço e à garganta. Manter a harmonia com os amigos e o ser amado atual também exercerá um impacto positivo incomum sobre a saúde.

Dias ótimos de Fevereiro no Amor para Escorpião:
De 10 de Fevereiro a 18 de Fevereiro.

Horóscopo 2020