Horóscopo Escorpião Dezembro 2020

Assim como no mês anterior, a maioria dos planetas se concentrará no Leste, e a sua primeira Casa ficará forte. Marte continuará no seu próprio signo. Você estará ativo e dinâmico. Terá a energia — o poder ígneo — para atingir praticamente todos os objetivos.
A iniciativa pessoal será importante. Progrida em direção às suas metas. Enquanto elas permanecerem construtivas, o mundo irá se adaptar a você.
Assim como em novembro, a sua aparência estará ótima. Você estará em forma, com o corpo trabalhado e atlético. O seu magnetismo pessoal e sex appeal estarão inusitadamente fortes. O sexo oposto notará.
Como no mês anterior, o amor o buscará, e você fará o seu caminho nessa área. O ser amado ou parceiro se colocará totalmente ao seu lado e sairá do próprio caminho para lhe agradar. A libido estará excepcional. Os hormônios totalmente ativos. O amor continuará apaixonado e intenso — muito físico. Parece que a aparência pessoal e o sex appeal serão a pedra de toque deste mês.
Após o dia 16 de Dezembro, você se voltará para a riqueza e os dons materiais. Como novembro, este será um período para o prazer e as delícias sensuais. Várias fantasias sexuais serão realizadas agora.
A prosperidade ficará forte neste mês.
Você esteve interessado nas finanças por vários anos, mas agora estará ainda mais. De 50 a 60% dos planetas se localizarão na sua Casa do Dinheiro ou passarão por ela. O dinheiro será a principal prioridade nesta época. Esse interesse por si só já é uma indicação positiva de riqueza.
Revela que você deseja superar todos os obstáculos para atingir os seus objetivos financeiros. Como existem muitos planetas envolvidos nas suas finanças, o dinheiro virá dos mais variados modos e meios.
O cônjuge, o ser amado, o parceiro e as ligações sociais desempenharão um papel de destaque. Os acessórios pessoais chegarão a você. Pais, pessoas mais velhas e chefes também terão uma função importante na prosperidade — eles lhe darão dinheiro ou lhe proporcionarão grandes oportunidades. E, naturalmente, você ganhará através da maneira antiga — o trabalho.
Embora não esteja terrivelmente ambicioso em relação a uma posição ou status no momento, você se vestirá como se estivesse. Gastará com você. Usará roupas caras. A maioria dos planetas continuará abaixo do horizonte, e a sua décima Casa da Carreira ficará vazia — somente a Lua a visitará nos dias 1º, 2, 29 e 306 de Dezembro.
Os assuntos ligados ao lar e à família, bem como as questões emocionais, serão mais importantes do que a carreira. Quando se sentir bem por dentro, estará mais capacitado a realizar externamente.
O seu Planeta da Carreira entrará na sua terceira Casa no dia 21. Por isso, você achará que este é um bom período para se qualificar visando ao futuro progresso na carreira. Bom momento para fazer cursos relacionados a essa área.
A saúde estará maravilhosa.
As emoções poderão correr livres com os membros da família, e talvez aconteçam algumas disputas financeiras com eles. Mas tudo será breve. Melhore a saúde dando mais atenção ao fígado e às coxas neste mês — especialmente depois do dia 256 de Dezembro.

Horóscopo 2020