Horóscopo Escorpião Agosto 2020

Com 40% dos planetas retrógrados entre os dias 10 e 30, o ritmo da vida diminuirá. Tente não se sobrecarregar durante esse período. Haverá muitas razões para isso. Projetos e viagens poderão ser mais demorados do que o comum em razão de maiores atrasos.

E a vitalidade também não estará muito boa até o dia 23 de Agosto.

No mês anterior, os planetas começaram a desviar do Oeste para o Leste. Agora o desvio se estabelecerá. Você estará mais independente. Será a época de ações corajosas e decisivas. A iniciativa pessoal fará a grande diferença. Você estará mais capacitado a mudar as condições e não precisará se adaptar a elas.

Acontecerá um movimento muito importante neste período. Vênus, o seu Planeta do Amor, mudará de signo no dia 7 de Agosto.

Ele esteve em Gêmeos por quase quatro meses e agora ingressará em Câncer. Isso melhorará muito o amor.

Vênus sairá de alguns alinhamentos bem estressantes e formará aspectos mais positivos.

O amor começará a entrar nos eixos. Nos meses anteriores, a boa comunicação foi muito importante para o amor. Agora, você estará mais interessado nos sentimentos e em nutri-los.

O apoio emocional será importante. Haverá também maior necessidade de harmonia filosófica entre você e a pessoa amada. Os que buscam o segundo casamento terão boas oportunidades neste mês.

Os solteiros encontrarão oportunidades para o amor em outros países ou com estrangeiros. Encontros românticos no exterior melhorarão um relacionamento atual.

Tais encontros também poderão acontecer na igreja, sinagoga, ashram ou mesquita. E, igualmente, em ambientes educacionais.

A Grande Quadratura que tem lhe causado tantos problemas se dissipará neste mês — após o dia 7 de Agosto. Por isso, a vida em termos gerais começará a ficar mais fácil. Haverá uma grande melhora, especialmente nas finanças. Este será um período próspero — e o poder financeiro crescerá a cada dia.

A carreira continuará importante e um tanto frenética. Mas haverá sucesso. Várias das tendências sobre as quais falamos no mês passado ainda estarão em efeito. A maioria dos planetas permanecerá acima do horizonte e a sua décima Casa da Carreira ficará muito forte.

O seu Planeta da Saúde se manterá retrógrado. Por isso, solte um pouco os assuntos do lar e da família e focalize a carreira.

Os amigos e as organizações continuarão (como durante todo este ano) a desempenhar um papel de destaque nos ganhos. Os mais acalentados sonhos e esperanças na área financeira serão concretizados.

Em geral, haverá maior envolvimento com amigos, atividades de grupo e organizações neste mês.
A saúde melhorará após o dia 23 de Agosto. Melhore-a dando mais atenção ao coração e aos intestinos. A dieta ficará mais importante do que o comum neste período.

Dias ótimos de Agosto no Amor para Escorpião:
De 8 de Agosto a 15 de Agosto e 20 de Agosto.

Horóscopo 2020