Horóscopo Escorpião Abril 2020

O poder planetário fará um importante desvio neste mês de Abril. Ele sairá decisivamente da metade inferior do horóscopo para a superior. A vida familiar e os assuntos emocionais ainda serão importantes, mas você estará trabalhando mais no âmbito exterior, mundano.

As sementes que você plantou começarão a dar frutos. Desejarão florescer no mundo. Será uma época para começar a executar os planos da carreira.

Mudanças na carreira — talvez de direção — ou dentro da sua empresa ou indústria estarão sendo anunciadas por um Eclipse Solar no dia 19 de Abril. Como o Sol é o seu Planeta da Carreira, todo Eclipse Solar afeta essa área.

Por isso, periodicamente, quase que rotineiramente, você terá uma chance de refinar esse setor da vida. O Cosmo revelará qualquer falha ou falso pensamento para que você possa corrigi-los.

Esse eclipse será forte para você (especialmente se tiver nascido no início do signo — entre 23 e 31 de outubro); portanto, reduza o esquema.

Esse eclipse mostrará mudanças também no regime de saúde e em um relacionamento atual. As amizades e o amor serão testados. (Com o tipo de vida amorosa que você tem tido, um teste será uma coisa boa.)

Assim como no mês anterior, a maioria dos planetas se concentrará no Oeste. Continue a praticar as habilidades sociais. Determinadas circunstâncias poderão ser desconfortáveis, porém adapte-se a elas o melhor que puder.

Tempo virá em que você poderá mudá-las com mais facilidade (e de modo natural).

Haverá uma Grande Quadratura nos céus neste mês que o afetará fortemente. Projetos ousados ficarão de lado — você terá muito equilíbrio a estabelecer. Provavelmente, não agradará a todos, mas dê o melhor de si. Nunca perca o seu objetivo de vista.

As finanças estarão estressantes nesta época. Isso não significa que não haverá ganhos — mas existirão muitos obstáculos a superar. Você terá que trabalhar muito. A riqueza chegará por meio da paciência e do trabalho árduo.

O seu Planeta do Amor, Vênus, participará da Grande Quadratura mencionada. Por isso, o amor estará mais estressante nesta época. Parte do problema é que você estará dividindo o seu tempo entre vários interesses, e o ser amado (ou a vida social em geral) sofrerá.

Em alguns casos, você pensará que não tem tempo para ele, e a tendência será ignorá-lo (um erro). Você terá que trabalhar mais para manter a vida social em um nível adequado.

Em razão de toda essa atividade, a saúde necessitará de maiores cuidados agora. Provavelmente você não será capaz de reduzir o esquema, mas conseguirá aumentar a energia focalizando somente as prioridades. As boas-novas serão que ninguém se concentra melhor do que Escorpião — o que será positivo para a saúde.

Ela poderá ser melhorada se você cuidar melhor dos braços, ombros, pulmões e intestinos. Evite conversas desnecessárias ou buscas intelectuais triviais. Elas somente vampirizarão a energia necessária a outros campos.

Dias ótimos de Abril no Amor para Escorpião:
16 de abril e de 20 de Abril a 27 de Abril.

Horóscopo 2020