Horóscopo Capricórnio Setembro 2020

Embora a sua saúde venha necessitar de mais cuidados após o dia 22, você ainda estará no céu capricorniano neste mês. Mudanças muito importantes e a longo prazo poderão acontecer na sua carreira. Você estará rumando para a estratosfera. Talvez isso seja uma decorrência de suas ligações sociais corretas. Mas, certamente, o mérito pessoal teve o seu papel aqui. Pessoas que você conhece ou que são suas aliadas serão os instrumentos — as ferramentas — que o Cosmo usará para o impelir para as alturas.
Com 70 a 80% dos planetas acima do horizonte e a sua décima Casa da Carreira obviamente a mais forte no horóscopo, este será um mês extraordinário para a carreira.
Seria compreensível o fato de você negligenciar o lar e as obrigações domésticas nesta época, mas até a família estará ao seu lado. O seu sucesso exercerá um impacto positivo sobre ela. Não somente o seu status ficará elevado, mas o da família como um todo.
O sucesso na carreira não será fácil. Você terá que trabalhar muito. Talvez haja também um toque dramático, pois lhe será necessário esquivar-se dos con-correntes para que possa buscar os ideais que ambiciona. E você conseguirá.
Prováveis aumentos, promoções na empresa ou em uma companhia diferente. Os horizontes na carreira estarão se expandindo. Você será alçado a um lugar novo, um lugar mais elevado, e a visão será bem mais ampla a partir dele.
Embora o seu status e prestígio estejam aumentados, isso ainda não ultrapassou os limites — o que eventualmente ocorrerá, mas não agora.
Por isso, seja paciente com as finanças e estude as compras ou investimentos pretendidos com mais cuidado. Procure retardá-los o máximo possível. Haverá mais obstáculos aos objetivos financeiros até o dia 22, mas depois ocorrerá uma melhora.
A saúde poderá ser melhorada se você dedicar mais atenção à dieta e aos intestinos até o dia 28 e aos rins e quadris após essa data.
O amor será feliz no início do mês, mas poderá ficar mais difícil quando os interesses sobre a carreira dominarem a sua atenção. Simplesmente haverá menos tempo para o amor do que o comum. Em muitos casos, você tentará integrar a sua vida social com a carreira, e essa poderá ser uma boa solução.
Além da carreira, os assuntos educacionais e de viagens dominarão a sua atenção na maior parte do mês. Este será um período de revelação e expansão religiosa e filosófica para aqueles que as procurarem.

Horóscopo 2020