Horóscopo Capricórnio Outubro 2020

No final de setembro os planetas fizeram um desvio importante do setor Leste para o setor Oeste do seu horóscopo. A maioria deles (de 70 a 80%) estará no Leste. Isso lhe proporcionará maior independência e poder pessoal. Você não precisará mais se adaptar às situações, e terá mais força para mudá-las de acordo com a sua vontade.
As habilidades sociais (embora ainda importantes) terão menos destaque do que nos últimos meses. Agora o importante será quem você é e o que você faz — e não quem você conhece. O seu destino estará nas suas mãos. A iniciativa pessoal — a ação direta — fará a diferença.
Com cerca de 90% dos planetas em movimento direto, o progresso pessoal deverá ser rápido.
Assim como no mês anterior, a maioria dos planetas (de 70 a 80%) continuará acima do horizonte. A sua décima Casa da Carreira ficará superpoderosa (haverá uma convenção ocorrendo na décima Casa), enquanto a sua quarta Casa do Lar e da Família permanecerá vazia — exceto pelas visitas ocasionais da Lua (nos dias 24 e 25).
Por isso, o foco estará na carreira e nos objetivos exteriores neste mês — o que será correto. A carreira lhe exigirá muito, e você trabalhará bastante — mas tudo isso resultará em sucesso, honrarias, reconhecimento, promoções e expansão de horizontes. Assim como em setembro, vemos também um bom apoio da família à sua carreira. Ela também (a família como um todo) será elevada.
Com o seu Planeta da Família também na sua décima Casa, você tentará obter sucesso a partir da sua zona de conforto emocional — procurará fazer o escritório parecer mais com a sua casa e a sua casa mais com o escritório.
As finanças estarão bem melhores do que nos meses anteriores.
Embora o seu Planeta das Finanças continue retrógrado, produzindo complicações e demoras nesses assuntos, os aspectos para ele melhoraram. Os ganhos chegarão com mais facilidade. Os objetivos financeiros serão atingidos com menos dificuldade. Tudo será relativo. Por volta do dia 23, os ganhos serão ainda melhores. Você deverá terminar o mês mais rico.
Dois eclipses agitarão este mês.
O Eclipse Solar do dia 14 de outubro ocorrerá na sua décima Casa da Carreira. Isso anunciará mudanças na carreira — mudanças dramáticas. Mas elas serão positivas.
O Eclipse Lunar do dia 28 acontecerá na sua quinta Casa dos Casos de Amor, Filhos, Entretenimento e Criatividade. Esse eclipse também será suave para você. Talvez os filhos irão para a faculdade, se formem ou se casem. Ocorrerão alterações a longo prazo nos seus relacionamentos, mas estas poderão chegar através de fatos normais e positivos. As pessoas criativas mudarão o curso da sua criatividade.
Um caso de amor também poderá ser testado.
A saúde em geral estará boa, mas precisará de mais cuidados até o dia 23. Tente repousar e relaxar mais. Melhore a saúde dando mais atenção aos rins, quadris e órgãos sexuais. Programas de desintoxicação serão mais eficazes depois do dia 15.

Horóscopo 2020