Horóscopo Capricórnio Maio 2020

Um Eclipse Lunar no dia 4 testará o amor e as amizades atuais, porém será basicamente benigno para você.

No caso dos solteiros e dos que não têm compromisso, o eclipse poderá realmente indicar um relacionamento novo e significativo. E provável que ocorram reviravoltas na organização ou grupo ao qual você pertence.

Os planetas continuarão abaixo do horizonte (embora exista um ligeiro desvio acontecendo), por isso a carreira deverá permanecer em segundo plano enquanto você se dedica a colocar a casa e a família em ordem.

O poder planetário, como no mês anterior, estará no Oeste. A sua sétima Casa do Amor ficará ainda mais forte.

Continue a assumir uma posição secundária, a diminuir a vontade própria, a auto-afirmação e o ego e trabalhe para colaborar com os outros.

Atinja os objetivos através do consenso. Resolva os conflitos por meio do compromisso e da adaptação. Este não será o momento para prosseguir sozinho.

Você tem sido agressivo no amor durante todo este ano, e neste mês estará ainda mais. Marte, na sua sétima Casa, mostra que você assumirá os riscos no amor — uma característica não capricorniana. O propósito disso é superar os medos sociais. Esses medos provavelmente o têm bloqueado socialmente — será a época de liberá-los. Aproveite a aventura. Se houver rejeição, limpe a poeira e tente novamente.

Haverá mais entretenimento no lar e socialização com os membros da família agora. Eles poderão bancar o cupido. As ligações familiares talvez também o levem a um romance.

A saúde estará maravilhosa neste mês, e você lhe dedicará bastante atenção. Você poderá melhorá-la ainda mais dando atenção à cabeça, pescoço e garganta. Conseguirá resultados especiais através da massagem no crânio e da repetição de mantras.

O poder curador do som em geral não é muito conhecido no mundo — mas você poderá tentar.

Nas áreas das finanças, será preciso muita paciência. Talvez um grande contrato financeiro no qual você vem trabalhando tenha andamento — algo delicado — que requererá muito equilíbrio. Isso demandará de tempo. Os ganhos chegarão através de bastante trabalho e esforço.

A Lua do dia 19 esclarecerá relações com os filhos ou assuntos que estejam acontecendo na vida deles e que você precisará saber. Os temas criativos também serão esclarecidos com o passar do mês.

Dias ótimos de Maio no Amor para Capricórnio:
De 3 de Maio a 10 de Maio e 31 de Maio.

Horóscopo 2020