Horóscopo Capricórnio Junho 2020

A saúde necessitará de mais atenção depois do dia 21. A saúde emocional será extraordinariamente importante agora. Lute para manter a tranqüilidade e o equilíbrio.

A saúde dos filhos também será uma preocupação. Melhore a saúde dando mais atenção ao pescoço, garganta, braços, ombros, pulmões, estômago, seios e intestinos. (Mercúrio, o seu Planeta da Saúde, passará por três signos e Casas diferentes neste mês — por isso as suas necessidades na saúde mudarão rapidamente.)

O pensamento positivo será altamente benéfico para elas depois do dia 5. Conversas ou pensamentos em excesso também poderão ser um perigo para a saúde agora. Felizmente, os capricornianos não são, por natureza, grandes faladores. (Embora neste mês você esteja mais inclinado a isso do que o comum.)

A Grande Quadratura sobre a qual temos falado continuará em efeito. Seja paciente com as finanças. Faça o que for possível e depois siga em frente e aproveite o dia. (Talvez o cônjuge ou parceiro tenha um rápido progresso financeiro agora. A generosidade dele com você será repentina.)

Assim como no mês anterior, a maioria dos planetas continuará no Oeste, e a sua sétima Casa do Amor e Romance ficará ainda mais forte. Um período socialmente muito ativo.

Haverá mais festas e convites sociais agora. Você, como no mês passado, estará muitíssimo agressivo no amor e deverá evitar as lutas pelo poder. Estará fazendo o amor acontecer e terá sucesso.

Haverá todo tipo de pessoas na sua esfera social nesta época: médicos ou profissionais envolvidos com a sua saúde, colaboradores, empregados, pessoas que lidam com as finanças do cônjuge, membros da família e ocultista, e terapeutas.

A entrada de Marte na sua oitava Casa (e o Senhor da oitava Casa entrando na sua sétima Casa) mostrará uma libido forte e ativa. Haverá maior atividade sexual neste período.

A Lua do dia 17 esclarecerá assuntos da saúde e do trabalho. Os que procuram emprego terão novos líderes. (Os aspectos para a busca de trabalho neste mês estarão excelentes.)

A Lua do dia 3 aumentará as experiências do tipo PES (percepção extra-sensorial), e a intuição lhe proporcionará energia extra para atingir objetivos espirituais e caritativos.

Vênus ficou retrógrado no mês passado e continuará assim na maior parte deste período. Isso afetará os filhos e os projetos criativos. Um projeto criativo requererá mais paciência. Os atrasos acontecerão para que você possa melhorá-lo. Talvez fique mais difícil lidar com os filhos. Mas isso passará.

Dias ótimos de Junho no Amor para Capricórnio:
De 6 de Junho a 13 de Junho.

Horóscopo 2020