Horóscopo Capricórnio Julho 2020

Assim como no mês anterior, a maioria dos planetas se concentrará no Oeste, e a sua sétima Casa do Amor e Romance ficará muito forte. Você estará num dos melhores períodos sociais do seu ano (talvez da sua vida). Relacionamentos significativos e duradouros estarão surgindo para vários de vocês.

Perder-se no redemoinho social, embora encerre os seus perigos, não será tão mau agora. Haverá uma forte lógica de vida por trás disso. O seu bem virá por meio dos outros, e não tanto das suas habilidades intrínsecas ou de quem você é. Colaborar com as pessoas lhe trará sucesso — mais do que o seu esforço pessoal.

Parte da agressividade no amor estará superada. Não haverá mais necessidade dela agora.

Os planetas fizeram um importante desvio no mês anterior — da metade inferior para a superior do horóscopo. A carreira e os objetivos exteriores se tornarão cada vez mais importantes. Falando simbolicamente, você estará no período diurno do seu ano. Será necessária a prática do dia. Isso significa fazer os sonhos e desejos se realizarem.

As sementes lançadas durante o período noturno estarão brotando agora. Mas os assuntos da carreira ocasionarão estresse. Você estará manifestando algo bem grande, e haverá muita resistência a isso. O seu Planeta da Carreira (junto com o seu Planeta do Dinheiro) tem estado bloqueado por uma grande Quadratura já há alguns meses. Por isso será preciso mais trabalho.

Haverá obstáculos incomuns a serem superados. Tente não se sobrecarregar ou ficar otimista em excesso. Haverá tropeços na estrada, e você precisará caminhar lentamente.

A saúde necessitará de mais cuidados até o dia 22. Felizmente ela será uma prioridade agora, e você assumirá o controle.

Não deixe que altos e baixos financeiros ou na carreira o afetem. Dê o melhor de si e depois libere-se e aproveite o dia. Melhore a saúde dedicando mais atenção ao estômago, seios e coração.

Os rins, quadris e nádegas também deverão receber mais cuidados nesse período. Os regimes de desintoxicação serão mais eficazes depois do dia 4.

O seu Planeta da Família ficará na sua oitava Casa durante todo o mês. Com freqüência isso indica morte na família — mas não é obrigatório que ocorra dessa maneira.

Poderá mostrar mudanças nos padrões e relacionamentos familiares — uma transformação no esquema doméstico. Período muito propício para limpar a casa — especialmente das posses antigas de que você não precisa mais e que somente ocupam espaço. Móveis velhos, roupas velhas, artefatos etc. devem ser vendidos ou doados. Crie espaço para coisas novas e melhores que você deseja.

A Lua do dia 17 ocorrerá na sua sétima Casa do Amor — algo positivo também. Com o tipo de vida social hiperativa que você tem tido, um esclarecimento virá a calhar.

Teremos duas Luas Cheias neste mês. Um fenômeno raro. A primeira ocorrerá no seu próprio signo no dia 2 dando-lhe energia extra para lidar com a aparência pessoal e a imagem. Mime-se um pouco mais nessa data. A segunda Lua acontecerá no dia 31 na sua Casa do Dinheiro. Haverá mais energia para lidar com os objetivos financeiros nesse dia.

Dias ótimos de Julho no Amor para Capricórnio:
De 16 de Julho a 26 de Julho.

Horóscopo 2020