Horóscopo Capricórnio Fevereiro 2020

Embora você esteja bem pessimista no campo romântico (uma característica normal para o capricorniano), vários fatos positivos estarão acontecendo por trás do cenário. A vida social melhorará muito.

Você estará mais popular do que imagina. Vizinhos e talvez irmãos bancarão o cupido e apoiarão seus objetivos românticos.

Assim como no mês anterior, a maioria dos planetas continuará abaixo do horizonte. A sua quarta Casa do Lar e da Família permanecerá forte, enquanto a décima Casa da Carreira ficará vazia — exceto pela passagem da Lua nos dias 9, 10 e 11. Por isso, este será um período para colocar o lar e a família em ordem.

Época para estabelecer a base no lar e para fazer um trabalho interno — visualização e planejamento dos futuros objetivos da carreira. Assim como um dia é composto da parte iluminada e da parte noturna, um ano é composto do período noturno e do período diurno. Você estará no período noturno do seu ano.

A noite é a parte em que as experiências do dia são digeridas e assimiladas pelo corpo. E quando o corpo se regenera e se renova para funcionar bem no dia seguinte.

A noite é a mãe do dia. Os sonhos da noite tornam-se as experiências do dia. A noite é para sonhar. O dia é para agir. Se os sonhos forem corretos, os atos também serão.

A maioria dos planetas continuará no Leste, portanto a sua iniciativa pessoal e os seus atos serão importantes e terão grande efeito. Será uma época para criar as condições que deseja — mas o foco de atenção deverá estar sobre o lar e a família.

A vida familiar estará melhorando. O relacionamento com um genitor, figura de autoridade ou pessoa mais velha ficará mais harmonioso.

O equilíbiro será trazido para dentro de casa. A residência ainda estará sendo decorada. Bom período para ajustar as relações com membros da família. Haverá mais entretenimento no lar.

A saúde também melhorará — especialmente depois do dia 3, quando Marte se afastar de um aspecto estressante para você. Você ficará mais calmo, o que já será muito útil.

Será possível melhorar ainda mais a saúde dando mais atenção à coluna, e aos joelhos, dentes, alinhamento do esqueleto e tornozelos. (Dê mais apoio aos tornozelos durante os exercícios ou nos esportes.) Neste mês, a saúde financeira lhe parecerá tão importante quanto a física. Os altos e baixos nas finanças poderão causar um forte impacto sobre a sua saúde — mas somente se você permitir.

É provável que você gaste mais com a saúde agora, e talvez também ganhe mais nesse campo. (Os investidores profissionais deverão buscar as oportunidades na indústria da saúde.)

As finanças e buscas intelectuais serão os interesses dominantes neste mês. A prosperidade ficará forte e acontecerá aos arrancos — repentinamente. Este ainda será um bom período para pagar ou refinanciar débitos e ter acesso ao capital exterior.

Dias ótimos de Fevereiro no Amor para Capricórnio:
De 2 de Fevereiro a 9 de Fevereiro.

Horóscopo 2020