Horóscopo Capricórnio Dezembro 2020

A maioria dos planetas continuará no Leste (de 80 a 90% deles), e depois do dia 21 o seu próprio signo ficará poderoso. Por isso, você estará independente e fará o seu caminho na vida. O desafio neste mês será ter o seu caminho, manter a sua independência sem atropelar ninguém.
Existe uma parte de você que anseia pela popularidade e pela opinião favorável dos outros — e isso poderá ser uma obstrução (ou talvez uma interrupção muito necessária) para ter as coisas à sua maneira. Você deverá construir o seu bem agora — sem se questionar sobre ele —, mas obtê-lo da maneira mais diplomática e menos prejudicial.
A maioria dos planetas continuará acima do horizonte, por isso a carreira permanecerá importante. Você poderá diminuir com segurança a atenção nos assuntos domésticos e do lar em favor da carreira. Ela se manterá feliz, porém menos relevante do que nos últimos meses.
Você estará no lugar que deseja. Golpes de sorte continuarão a acontecer. O seu status e prestígio provavelmente alcançarão as alturas.
Este será um mês bem espiritualizado. A sua décima segunda Casa da Espiritualidade será, sem dúvida, a Casa mais importante agora — de 50 a 60% do poder planetário total estará nela ou passará por ela. O seu Planeta Espiritual, Júpiter, ocupará o Meio do Céu — reforçando esse aspecto ainda mais.
Este será um período para progredir na vida interior, para voltar-se à caridade e a trabalhos voluntários e para se aproximar mais do Poder Superior interno.
Época maravilhosa para fazer um retiro espiritual ou passar mais tempo em reclusão. Período para ficar mais tempo na igreja, sinagoga, asbram ou mesquita e permanecer na companhia de pessoas voltadas para o aspecto espiritual.
Vários dos capricornianos centrados na terra ficarão chocados com as experiências do tipo PES (percepção extra-sensorial) com a nitidez da vida nos sonhos e com as experiências sincrônicas inexplicadas que lhes acontecerão neste mês.
Você sonhará com uma situação, e ela acontecerá um dia depois.
Você fará uma pergunta ao universo determinada noite e, no dia seguinte, receberá a resposta — talvez por meio do gerente de uma loja ou do atendente no banco (que estará falando de um assunto completamente diferente, mas que responderá à sua pergunta). Este será um mês em que as suas noções de como as coisas realmente funcionam serão modificadas e alteradas.
Por outro lado, o foco sobre a espiritualidade poderá afetar negativamente as finanças (a curto prazo), e o campo espiritual é tão fascinante que manterá a sua atenção afastada da área financeira. Pode ser que as dificuldades ou desafios financeiros o forcem a solicitar mais a Ajuda Superior — tranqüilize-se, pois ela será garantida.
A saúde estará excelente neste mês, porém evite fazer mudanças radicais na dieta ou regime de saúde até o dia 20, pois o seu Planeta da Saúde estará retrógrado até essa data. Continue a melhorar a saúde dando mais atenção ao fígado e às coxas.

Horóscopo 2020