Horóscopo Câncer Novembro 2020

Um mês feliz, canceriano. Aproveite. Dois dos planetas benéficos mais fortes no horóscopo — Júpiter e Vênus — estarão agora na sua quarta Casa. Haverá felicidade com a família. Os ânimo estarão otimistas. O apoio da família será bom. Haverá muito progresso psicológico acontecendo. A família e os interesses emocionais continuarão mais fortes do que a carreira.
A maioria dos planetas no Oeste (como no mês passado) mostrará a sua necessidade de cooperar com os outros — obter a colaboração deles — e de cultivar as habilidades sociais. O esforço independente será mais difícil agora. Continue a se adaptar às situações.
Com muito poder na sua quinta Casa dos Filhos, Diversão e Criatividade, este será um mês do tipo festivo. Um mês feliz. Mês para explorar os prazeres da vida. Haverá mais diversões e saídas. Um belo Grande Trígono na Água durante todo o mês também o ajudará proporcionando uma explosão no amor e nas finanças. Como a Água é o seu elemento nativo, você se sentirá em casa agora — à vontade. As suas habilidades psíquicas normais (sempre fortes) ficarão ainda mais fortes. As pessoas estarão mais “sensíveis” e por isso você entrará em harmonia com o ambiente. A intuição financeira (e também a intuição em termos gerais) estará boa. Você poderá ir ao banco com ela.
Assim como no mês anterior, o dinheiro será ganho de maneira feliz. Um projeto criativo ultrapassará os limites. Artistas e músicos venderão suas obras.
Você investirá nos seus filhos (física ou artisticamente), e eles, por sua vez, o farão prosperar. Cada filho nasce com um potencial (artístico ou físico), e tudo o que você precisa fazer é permanecer aberto a isso. Neste mês, você constatará a verdade dessa afirmação. As especulações continuarão favoráveis.
O amor estará melhorando agora. As perturbações com a família serão contornadas. As disputas familiares com o ser amado ou cônjuge não serão suficientes para fazer o relacionamento sair dos trilhos. Os solteiros terão grandes oportunidades românticas — sérias ou não.
Quando o Cosmo decreta um período de férias, ele também decreta os recursos. E esta será a situação deste mês.
Na parte final do mês — após o dia 21 —, o trabalho ficará mais importante e os ganhos virão dele. Os que procuram emprego também terão boas oportunidades.
A saúde e a vitalidade estarão muitíssimo melhores do que no mês anterior. A energia estará boa. Você se superará nos esportes e nos exercícios. Gastará mais com a saúde e também poderá ter ganhos nesse campo — as oportunidades virão da área da saúde.

Horóscopo 2020