Horóscopo Câncer Janeiro 2020

Mais do que para qualquer outro signo, a harmonia emocional é importante para você. Agora, porém, ela será um pouco menos. A maioria dos planetas se localizará acima do horizonte neste mês. A sua décima Casa da Carreira estará forte e ativa, enquanto a sua quarta Casa do Lar e da Família ficará vazia (exceto pela passagem da Lua nos dias 13 e 14). A carreira será muito importante — e parece frenética.

Haverá uma competição a ser superada. Talvez outros estejam pretendendo seu lugar e posição. Talvez a sua empresa esteja envolvida numa disputa por uma fatia do mercado ou em outro tipo de concorrência. Poderão ocorrer também lutas pelo poder dentro da hierarquia da sua companhia. Você é necessário em seu emprego. Suas energias estarão lá.

A atenção desviada para a carreira estará complicando a vida amorosa no momento. (Em geral o amor irá bem.) A família aceitará o seu foco na carreira, mas não o cônjuge ou o ser amado. Para os solteiros, a carreira estará meramente dificultando a vida social — haverá menos tempo para ela. Faça o melhor para manter o equilíbrio — esses conflitos terão pouca duração.

A maioria dos planetas estará no setor ocidental, social, do seu mapa. Por isso, haverá necessidade de se adaptar às situações existentes. Mudá-las será mais difícil. As coisas precisarão ser feitas por consenso e não por um ato arbitrário. O bem chegará a você através da boa vontade dos outros — especialmente o bem financeiro. Será época de cultivar as habilidades sociais.

A vida amorosa estará extraordinariamente ativa neste mês, porém, como mencionamos, você terá de fazer malabarismos para conciliá-la com a carreira — e aí estará o desafio. Alguns poderão descobrir que um genitor ou pessoa mais velha desaprova o relacionamento atual.

As finanças ficarão instáveis até o dia 20. Os ganhos virão, mas com muita dificuldade e trabalho. Os seus contatos sociais serão importantes para os ganhos. Grande parte da vida social terá vínculo com a área financeira agora. As lutas pelo poder na hierarquia da sua indústria ou corporação poderão ameaçar temporariamente os ganhos — ou fazê-lo sentir que isso pode acontecer.

Mas isso passará. Volte-se para a prosperidade dos outros, assim seu próprio bem financeiro chegará naturalmente. Após o dia 20, use suas reservas para pagar débitos e tornar-se financeiramente mais saudável. Livre-se dos excessos. Mas nada de drama — não corte que é necessário.

A intuição financeira ficará muito forte após o dia 20. Os sensitivos, gurus, clérigos, entre outros, terão informações financeiras importantes a lhe fornecer. Parece também que você estará mais caridoso neste período.

Seu envolvimento em causas caritativas e altruístas excederá os limites de algum modo sutil e indefinido. Você fará contatos importantes enquanto estiver envolvido com elas. E mudará o seu campo energético financeiro de modo discreto para que possa receber um novo bem.

O cônjuge ou parceiro prosperará após o dia 20 e parecerá mais generoso com você. Os cancerianos mais velhos farão planejamento de seus bens. Impostos e assuntos de imóveis terão grande influência sobre as tomadas de decisões financeiras.

A saúde merecerá cuidados durante todo o mês, especialmente até o dia 20. Provavelmente você não será capaz de reduzir o seu esquema, mas poderá trabalhar de maneira mais dinâmica e não tão arduamente.

Dias ótimos de Janeiro no Amor para Câncer:
11 de Janeiro e de 22 de Janeiro a 30 de Janeiro.

Horóscopo 2020