Horóscopo Câncer Agosto 2020

Outro mês feliz e bem-sucedido canceriano. Aproveite. Uma Grande Quadra- tura que esteve em efeito por alguns meses começará a se dissipar no dia 7. O benéfico Vênus entrará no seu próprio signo nessa mesma data. Portanto, os seus dois planetas do amor estarão agora no seu próprio signo — Saturno, o seu Planeta do Amor pessoal e Vênus, o planeta genérico do amor. E difícil ver como você poderá escapar do amor neste mês. Se correr para os cantos mais distantes da Terra, mesmo assim ele o encontrará. Além disso, esse será o tipo de amor que deseja lhe agradar, e mimá-lo — um amor que dará mais importância aos seus interesses que aos dele.
Contudo Vênus é também o seu Planeta da Família. Sua presença no seu próprio signo reforçará todo o poder abaixo do horizonte do mapa. A família e os interesses que a ela se relacionam — assuntos psicológicos — serão extraordinariamente importantes agora. Este será um mês para reuniões familiares e para unir forças com os membros da família. Você receberá muito apoio de todos eles. E, embora esse apoio traga com ele restrições, parece que você não se importará (outros tipos provavelmente se incomodariam). Os interesses familiares ficarão ainda mais fortes nos próximos meses.
A maioria dos planetas permanecerá no Leste, e você continuará a ter muito poder e independência pessoais. Será o momento para usá-los, para estabelecer as condições à sua maneira. Posteriormente, em alguns meses, ficará aparente se você as construiu bem ou não —, pois terá que viver de acordo com aquilo que estiver estruturando. Assim como no mês anterior, haverá vários planetas retrógrados (cerca de 40% do poder planetário após o dia 10) —, por isso continue a ter pressa andando devagar e adote uma atitude filosófica sobre atrasos e aborrecimentos.
A saúde estará maravilhosa neste mês. A sua aparência estará ótima. O encanto pessoal estará no auge. O seu senso de estilo também. Família, membros da família, bebês, bagagem de bebê e áreas afins serão quase que a moda agora.
A prosperidade estará igualmente forte — assim como no mês anterior — e extraordinariamente ativa. A riqueza aumentará. Você brilhará nos assuntos fi-nanceiros. A febre especulativa diminuirá no dia 10. Bons ventos financeiros re-pentinos soprarão após o dia 23. Depois dessa data, haverá necessidade de conciliar os interesses financeiros do parceiro ou do cônjuge com os seus. Talvez haja discordância. Trilhe o caminho do meio. Os investidores profissionais deverão procurar oportunidades no ouro, utilidades, jogos, resorts e cuidados com a saúde.
Mercúrio não é somente o regente da comunicação em geral, pois no seu mapa ele é o “verdadeiro” Regente da Comunicação e estará retrógrado entre os dias 10 e 30, exercendo um poderoso impacto sobre as suas comunicações. Malas-diretas, campanhas de propaganda e projetos importantes de comunicação deverão ser realizados antes do dia 10 ou adiados para o próximo mês. O carro e os equipamentos de comunicação poderão começar a funcionar de modo estranho.

Horóscopo 2020