Horóscopo Áries Setembro 2020

A saúde, o trabalho e o amor dominarão este mês. Aqueles que procuram emprego terão oportunidades maravilhosas agora, e o Planeta do Trabalho, Mercúrio, entrará em movimento direto no dia 2. A situação no emprego também parece muito feliz, embora você esteja se empenhando arduamente. Poderá haver viagens ligadas ao trabalho, além de ótimas oportunidades no campo da educação.
O poder planetário estará na sua posição ocidental máxima. A sua primeira Casa do Ser ficará praticamente vazia (as únicas visitas que receberá serão as da Lua nos dias 1, 2, 28 e 29), enquanto a sétima Casa do Amor e Casamento (e dos relacionamentos) se tornará muito forte após o dia 22. Cerca de 40% dos planetas (e alguns deles são planetas lentos) estarão na sua sétima Casa. Por isso você continuará em um período essencial ligado ao social, colocando os outros em primeiro lugar e assumindo um papel mais discreto. Felizmente, parece que você estará apto a fazer isso agora — Marte, o seu Planeta Regente, entrará na sua sétima Casa no dia 26. A sua popularidade estará sempre em destaque.
No dia 25, Júpiter fará um movimento importante ao entrar na sua sétima Casa do Amor e Casamento. Portanto, esse será o início de todo um novo ciclo social e amoroso. A vida amorosa desabrochará e haverá muitos casamentos nos próximos meses (e no próximo ano).
Provável relacionamento significativo este mês. O amor será muito feliz — como em uma lua-de-mel. Independentemente da sua idade, esse sentimento o tornará criança novamente. O amor poderá acontecer de várias maneiras — talvez no colégio, universidade, igreja, mesquita ou sinagoga. Poderá surgir em terras estrangeiras ou com um estrangeiro e também em festas e reuniões sociais (e haverá várias neste mês).
Com Marte na sua sétima Casa, você tomará a iniciativa no amor. Estará buscando os outros. Se gostar de alguém, ele ou ela saberá. E você não ficará sentado esperando que o telefone toque. Será uma pessoa agora inclinada ao amor à primeira vista.
Este será também um mês de prosperidade. O dinheiro virá do trabalho, bem como da criatividade ou das especulações. Os investidores profissionais deverão considerar jogos, cassinos, resorts e mercados de utilidades e energia — o ouro também será interessante.
Em torno do final do mês, os planetas estarão desviando para a metade superior do horóscopo. Isso mudará as suas atitudes psicológicas, e você ficará mais ambicioso. Provavelmente terá encontrado a sua zona de conforto emocional, e agora estará pronto para o sucesso exterior. Essa tendência ficará mais forte nos próximos meses.

Horóscopo 2020